Heilind Electronics amplia a franquia com a Molex

WILMINGTON, Massachusetts, 9 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Heilind Electronics, a maior distribuidora de produtos de interconexão na América do Norte, é agora uma distribuidora franqueada da Molex no Brasil. A Heilind opera no Brasil sob o nome de Kotek Eletro Eletrônica Ltda. Líder no setor de distribuição de componentes eletrônicos estabelecida em São Paulo, a Kotek foi comprada pela Heilind em janeiro deste ano.

"É com muito prazer que oferecemos a ampla linha de produtos de interconexão de primeira linha da Molex à indústria brasileira", diz David Goforth, gerente de abastecimento da Heilind. "O Brasil é atualmente a sexta maior economia do mundo e está entre as economias mundiais que crescem mais rapidamente Estamos animados com as oportunidades de crescimento que esse novo acordo de franquia da Molex oferece a Kotek e a Heilind."

Sobre a Heilind Electronics
Fundada em 1974, a Heilind Electronics, Inc. (www.heilind.com) é uma das líderes mundiais na distribuição de conectores, relés, interruptores, produtos de gestão térmica e proteção de circuitos, blocos terminais, fios e cabos, acessórios para fiação e produtos para isolamento e identificação.  A Heilind dispõe de 26 escritórios de vendas na América do Norte, dois centros de distribuição automatizados e um centro de valor agregado extremamente versátil.  Siga a Heilind no Facebook em http://www.facebook.com/Heilind e no Twitter em http://twitter.com/Heilind.

Sobre a Molex Incorporated
Oferecendo mais do que apenas conectores, a Molex fornece soluções completas de interconexão a diversos segmentos do mercado, como o de comunicações de dados, telecomunicações, eletrônicos de consumo, industrial, automotivo, médico, militar e iluminação. Fundada em 1938, a empresa dispõe de 40 locais de fabricação em 16 países. O site da Molex é http://www.molex.com.

Sobre a Kotek Eletro Eletronica
Kotek Eletro Eletronica Ltda. (http://kotek.com.br) é uma distribuidora de peças eletrônicas, com certificação ISO 9001, que atende a fabricantes originais de equipamentos eletrônicos (OEMs) e a fabricantes contratados. A Kotek foi fundada em 1998, e sua matriz está localizada em São Paulo, SP, Brasil.

Contato na mídia:
David Goforth
972-202-4504

FONTE  Heilind Electronics

FONTE Heilind Electronics

SOURCE Heilind Electronics

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services