PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Hidratantes Labiais Energy-X e Burner Balm por 1 centavo de dólar ($0,01) disponíveis em âmbito mundial

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LOS ANGELES, 2 de fevereiro de 2011 /PRNewswire/ -- A Pacific Shore Holdings, Inc. (PSHR) anunciou hoje uma promoção para venda de hidratantes labiais por um centavo de dólar ($0,01) durante dois meses, fevereiro e março de 2011. A partir de agora, você vai poder experimentar os hidratantes labiais dietéticos ou energéticos "Burner Balm" ou "Energy-X", em qualquer parte do mundo, por apenas um centavo de dólar ($0,01) e mais $2,99 para remessa, por unidade, em qualquer parte dos Estados Unidos, e por um centavo de dólar ($0,01) e mais $4,99 para a remessa, por unidade, em qualquer outro lugar do mundo.

Esta promoção é resultado do grande número de consultas recebidas do mundo todo sobre a disponibilidade destes produtos em países como o Japão, Brasil, Austrália, entre outros. A criação do hidratante labial Burner Balm causou grande sensação por causa da sua fórmula exclusiva que inclui extratos de Hoodia Gordonii e chá verde combinados com picolinato de cromo e cafeína. Todos esses ingredientes são encontrados em vários suplementos dietéticos populares. Os produtos desenvolvidos pela Pacific Shore Holdings foram formulados e desenvolvidos por uma equipe de médicos e bioquímicos/engenheiros.

A companhia se orgulha de ser pioneira no desenvolvimento de produtos naturais e "verdes" cujo foco é um estilo de vida saudável, e que ao mesmo tempo respeitam o meio ambiente e têm preços acessíveis. Os diversos web sites da companhia são uma nítida prova de que ela está à frente e tem uma linha completa de produtos "verdes" ("green") e new age. A companhia não só desenvolveu uma linha exclusiva de hidratantes labiais naturais para emagrecer e energéticos, como possui uma linha completa de inseticidas e pesticidas 100% naturais chamados "Nature-Cide". Eles combatem uma grande variedade de pragas domésticas e oferecem várias fórmulas especiais para combater a epidemia mundial de percevejos.

Jennifer Mills, co-fundadora da Pacific Shore, disse que "Nossa companhia concentra-se totalmente em fornecer produtos que ajudem todas as pessoas a ter um estilo de vida mais saudável e com um preço de varejo acessível para todos os consumidores".

Para obter mais informações sobre a imensa variedade de produtos da companhia, visite seu web site: http://www.pac-sh.com.

Para comprar seu Burner Balm de 1 centavo, o Hidratante Labial para emagrecer original ou o Hidratante Labial Energy-X, visite http://www.burnerbalm.com/.

FONTE  Pacific Shore Holdings, Inc.

FONTE Pacific Shore Holdings, Inc.

SOURCE Pacific Shore Holdings, Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Fashion News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center