Hidratantes Labiais Energy-X e Burner Balm por 1 centavo de dólar ($0,01) disponíveis em âmbito mundial

LOS ANGELES, 2 de fevereiro de 2011 /PRNewswire/ -- A Pacific Shore Holdings, Inc. (PSHR) anunciou hoje uma promoção para venda de hidratantes labiais por um centavo de dólar ($0,01) durante dois meses, fevereiro e março de 2011. A partir de agora, você vai poder experimentar os hidratantes labiais dietéticos ou energéticos "Burner Balm" ou "Energy-X", em qualquer parte do mundo, por apenas um centavo de dólar ($0,01) e mais $2,99 para remessa, por unidade, em qualquer parte dos Estados Unidos, e por um centavo de dólar ($0,01) e mais $4,99 para a remessa, por unidade, em qualquer outro lugar do mundo.

Esta promoção é resultado do grande número de consultas recebidas do mundo todo sobre a disponibilidade destes produtos em países como o Japão, Brasil, Austrália, entre outros. A criação do hidratante labial Burner Balm causou grande sensação por causa da sua fórmula exclusiva que inclui extratos de Hoodia Gordonii e chá verde combinados com picolinato de cromo e cafeína. Todos esses ingredientes são encontrados em vários suplementos dietéticos populares. Os produtos desenvolvidos pela Pacific Shore Holdings foram formulados e desenvolvidos por uma equipe de médicos e bioquímicos/engenheiros.

A companhia se orgulha de ser pioneira no desenvolvimento de produtos naturais e "verdes" cujo foco é um estilo de vida saudável, e que ao mesmo tempo respeitam o meio ambiente e têm preços acessíveis. Os diversos web sites da companhia são uma nítida prova de que ela está à frente e tem uma linha completa de produtos "verdes" ("green") e new age. A companhia não só desenvolveu uma linha exclusiva de hidratantes labiais naturais para emagrecer e energéticos, como possui uma linha completa de inseticidas e pesticidas 100% naturais chamados "Nature-Cide". Eles combatem uma grande variedade de pragas domésticas e oferecem várias fórmulas especiais para combater a epidemia mundial de percevejos.

Jennifer Mills, co-fundadora da Pacific Shore, disse que "Nossa companhia concentra-se totalmente em fornecer produtos que ajudem todas as pessoas a ter um estilo de vida mais saudável e com um preço de varejo acessível para todos os consumidores".

Para obter mais informações sobre a imensa variedade de produtos da companhia, visite seu web site: http://www.pac-sh.com.

Para comprar seu Burner Balm de 1 centavo, o Hidratante Labial para emagrecer original ou o Hidratante Labial Energy-X, visite http://www.burnerbalm.com/.

FONTE  Pacific Shore Holdings, Inc.

FONTE Pacific Shore Holdings, Inc.

SOURCE Pacific Shore Holdings, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services