PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Hisense lança primeiro ar condicionado inteligente do mundo, conectado à Internet

-- Controle interativo via mensagens privadas pela Weibo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

QINGDAO, China, 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Em 23 de setembro, a Hisense e a Sina Weibo anunciaram em Pequim a disponibilidade de um ar condicionado inteligente, intersetorial, em que a eletricidade, a temperatura e a umidade podem ser controladas e ajustadas por instruções enviadas através de mensagens privadas pela Weibo, o serviço de microblog mais popular da China.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130923/CN84273 )

Para ativar o sistema, o usuário registra uma conta na Sina Weibo para o ar condicionado, que é conectado através de sua linha de eletricidade e, então, adiciona essa conta a sua Lista de Amigos (com escalabilidade para todas as ferramentas de mensagens instantâneas móveis, incluindo WeChat). O usuário inicia então um diálogo com essa conta, via mensagens privadas pela Weibo, para checar a temperatura, a umidade e outras condições dentro da casa e emite comandos inteligentes, que serão recebidos e executados com perfeição pelo ar condicionado.

Essa nova linha de produtos inteligentes está sendo lançada pela Hisense Group, depois do sucesso das TVs inteligentes e dos refrigeradores inteligentes. O Dr. Wang Zhigang da Hisense disse que esse é um produto marcante, que adota a tecnologia "Internet of Things" (A Internet das coisas) para residências. A tecnologia móvel para redes sociais está mudando as vidas das famílias a passos mais rápidos do que qualquer um de nós poderia imaginar.

Sobre a Hisense

Fundada em 1969, a Hisense vem aderindo à estratégia de desenvolvimento que prevê a "construção da empresa com tecnologia prudentemente". Atualmente, a Hisense tem mais de 20 subsidiárias, com receitas de vendas de mais de 81 bilhões de Yuans em 2012. Os produtos da Hisense são bem vendidos em mais de 130 países, em regiões tais como Europa, América, África, Sudeste Asiático, países da CIS e outras. A empresa tem unidades de produção globalmente, na África do Sul, Argélia e Egito. Os escritórios de venda da Hisense estão na América, Austrália, Japão e outros países.

FONTE  Hisense

FONTE Hisense

SOURCE Hisense

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center