Holandeses Inventam Primeiro Baseado Eletrônico do Mundo

-- E-Njoint já está produzindo 10.000 baseados por dia e vendendo por toda a Europa

DELFT, Holanda, 20 de Junho 2014 /PRNewswire/ -- A companhia holandesa E-Njoint BV inventou e desenvolveu o primeiro baseado eletrônico do mundo. O E-Njoint é descartável e está sendo consumido em bailes e festas, shows de música, bares, clubes e similares. São produzidos atualmente 10.000 baseados (ou e-joints, em inglês), os quais são vendidos por toda a Europa em tabacarias e outros tipos de lojas.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140620/693579-a

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140620/693579-b

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140620/693579-c

A primeira edição da E-Njoint é descartável e não contém THC, tabaco ou nicotina, tornando o produto inofensivo e 100% legal. O produto tem a forma típica de um baseado e uma luz verde com o símbolo da folha de cannabis acende e aparece na ponta cromada toda vez que o usuário dá uma tragada. São oferecidos seis sabores diferentes de frutas.

Mas, em sua segunda e terceira edições, os produtos podem ser fumados como verdadeiros baseados eletrônicos. O E-Njoint Recarregável pode ser preenchido pelos usuários com seu próprio conteúdo de cannabis líquida. Além disso, a E-Njoint está em negociação com a Tikun Olam, uma conhecida companhia de Cannabis Medicinal, para adquirir o know-how que lhe permitirá transformar estes produtos em produtos de saúde. O Vaporizador E-Njoint pode ser usado para fumar ervas secas, permitindo também aos usuários fumarem maconha.

A E-Njoint dá um novo passo na área do cigarro eletrônico, que é um dos assuntos do momento no mundo inteiro. As opiniões são as mais diversas, como também variam muito os regulamentos locais. A questão é de como as instituições governamentais vão classificar esta nova invenção que está sendo atualmente comercializada na Europa.

Só mesmo os holandeses para pensarem numa versão eletrônica do baseado! "A Holanda é famosa no mundo inteiro por sua atitude tolerante e liberal com relação às drogas leves, sendo que a introdução deste novo produto defende claramente a posição de que, desde que você não perturbe ou prejudique outras pessoas e se mantenha dentro dos limites legais, tudo estará muito bem", explicou o CEO da E-Njoint, Menno Contant.

Ele prevê uma nova tendência e vê o produto sendo comercializado na Europa mesmo sem muito esforço de marketing. É, como ele descreve, "um sonho para os fabricantes", para depois concluir: "Desenvolvido, fabricado e vendido à velocidade da luz. Todos podem se sentir muito bem, porque o que estamos fazendo não é nenhum crime", concluiu Contant.

Link: http://www.e-njoint.com

FONTE E-NJoint

SOURCE E-NJoint



RELATED LINKS
http://www.e-njoint.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.