HomeAway, Inc. fixa preços de oferta pública inicial

AUSTIN, Texas, Estados Unidos, 28 de junho de 2011 /PRNewswire/ -- A HomeAway, Inc., principal rede mundial de aluguéis por temporada on-line, anunciou hoje sua oferta pública inicial de 8.000.000 ações ordinárias a um preço ao público de US$ 27 por ação. As ações começarão a ser negociadas no dia 29 de junho de 2011, no NASDAQ Global Select Market sob a sigla "AWAY." Das ações na oferta, 5.931.335 ações estão sendo oferecidas pela HomeAway® e 2.068.665 ações estão sendo oferecidas através da venda de acionistas. Além disso, os acionistas vendedores concederam aos subscritores uma opção de 30 dias para adquirir até 1.200.000 ações ordinárias adicionais ao mesmo preço por ação para cobrir atribuições suplementares. A HomeAway não receberá nenhum produto da venda de ações pelos acionistas vendedores.

A Morgan Stanley & Co. LLC, Deutsche Bank Securities Inc., Goldman, Sachs & Co. e a JP Morgan Securities LLC estão atuando como corretoras de execução da oferta, com a Stifel Nicolaus Weisel e a Pacific Crest Securities LLC atuando como cogestores.

Um prospecto da oferta, quando disponível, poderá ser obtido com: Morgan Stanley & Co. LLC, Atenção: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014, pelo e-mail prospectus@morganstanley.com, Deutsche Bank Securities Inc., Atenção: Prospectus Department, 100 Plaza One, Jersey City, New Jersey 07311, pelo e-mail prospectus.cpdg@db.com, Goldman, Sachs & Co., Atenção: Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10004, New York 10014, pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com, ou pelo telefone +1 (212) 902-1171, ou J.P. Morgan Securities LLC, Atenção: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717.

A declaração de registro relacionada às ações ordinárias da HomeAway, Inc. foi declarada efetiva pela Comissão de Valores Mobiliários nos Estados Unidos (Securities Exchange Commission). Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta para vender ou solicitação de uma oferta para comprar, nem poderá haver qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilícita antes do registro ou qualificação sob as leis de títulos do estado ou jurisdição.

Sobre a HomeAway

Localizada em Austin, Texas, a HomeAway, Inc. opera o maior mercado on-line do mundo de aluguéis por temporada. O mercado da HomeAway reúne milhões de viajantes que procuram por aluguéis de temporada on-line, com centenas de milhares de proprietários e gerentes de propriedades de aluguel por temporada em mais de 145 países em todo o mundo. Os websites da HomeAway incluem HomeAway.com, VRBO.com e VacationRentals.com nos Estados Unidos; HomeAway.co.uk e OwnersDirect.co.uk no Reino Unido; HomeAway.de na Alemanha; Abritel.fr e Homelidays.com na França; HomeAway.es na Espanha; AlugueTemporada.com.br no Brasil e HomeAway.com.au na Austrália. Além disso, a HomeAway opera o BedandBreakfast.com, um site global com as melhores informações para encontrar pousadas, fornecendo aos viajantes outra fonte exclusiva de alternativas à hospedagem em cadeia de hotéis.

FONTE  HomeAway, Inc.

FONTE HomeAway, Inc.

SOURCE HomeAway, Inc.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services