Hospital Innovation Show discute desafios da inovação em saúde - Saúde Business

Aug 28, 2015, 16:00 ET from Saúde Business

SÃO PAULO, 28 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- "Estamos em uma era muito animadora. Há muitas oportunidades para inovação e melhorias", disse Daniel Kraft, um dos nomes integrantes da Comissão Científica do Health 2.0 Latin America Conference 2015.

Por isso, nos dias 28 e 29 de setembro, a Live Healthcare Media trará a São Paulo o Hospital Innovation Show, primeiro trade show de inovação e tecnologia focado em hospitais do Brasil, com conteúdo altamente relevante garantido por 5 congressos simultâneos, incluindo o próprio Health 2.0 Latin America Conference 2015 e Hospital Innovation Summit.

Em 2013, a Health 2.0 aconteceu no Hospital Sírio Libanês, para 600 pessoas, e, pensando em trazer conteúdo relevante para empreendedores, investidores e interessados em tecnologia e inovação, a Live Healthcare Media convidou Christopher Coburn, VP de Inovação da Partners Health, Daniel Wjuniski, CEO do Minha Vida e Empreendedor Endeavor, Kaveh Safavi, Global Managing Director de Health Industry da Accenture e outros grandes líderes mundiais.

O 3º Simpósio de Pagamento por Performance será realizado em parceria com César Abicalaffe, CEO da 2iM Inteligência Médica, André Médici, Economista-Sênior do Banco Mundial e Leandro Tavares, Diretor da ANS e discutirá novos modelos de pagamento para a saúde.

Já o Hospital Innovation Summit, o MedTech e o DentalTech são novidades do evento para profissionais de saúde em diferentes áreas de atuação, como médicos e dentistas com atuação em clínicas e consultórios e equipes gestoras do setor hospitalar. Nestes congressos, nomes como Homero Rivas, Diretor de Cirurgias Inovadoras da Universidade de Stanford, Fábio Gandour, Cientista-Chefe da IBM Brasil e David Schlesinger, CEO da Mendelics.

Durante o evento, ainda teremos uma feira com mais de 30 empresas e suas soluções inovadoras. Este espaço será aberto ao público durante o período dos congressos, com entrada gratuita, e pode ser considerado um local de discussão e apresentação de novas tecnologias para profissionais de diferentes áreas do setor de saúde.

Contatos:
Nathalia Nunes
(11) 3823-6635

FONTE Saúde Business

SOURCE Saúde Business