PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Hotel ME London é o grande vencedor do European Hospitality Awards após um ano desde sua abertura

O emblemático hotel desenhado por Foster & Partners recebeu os prêmios de "Melhor Abertura do Ano", "Melhor Suíte" e "Vencedor absoluto: Melhor Hotel do Ano"

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 19 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O ME London, hotel insígnia da rede Meliá Hotels International no Reino Unido, inaugurado este ano, acaba de receber o maior reconhecimento da indústria hoteleira européia sendo triplo vencedor na premiação European Hospitality Awards. Realizada em Londres o hotel levou os prêmios de "Melhor Abertura do Ano", "Melhor Suíte de Hotel" e vencedor absoluto como "Melhor Hotel do Ano".

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-19/original/1536.jpg)
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-19/original/1538.jpg)

O ME London, desenhado pela renomada empresa de arquitetura Foster & Partners, foi eleito na categoria de "Abertura do Ano (Nova Construção)" por sua inovação no design interior e exterior. Também foi premiado na categoria de "Melhor Suíte" por sua espetacular ME Suíte, uma obra-prima formada por uma cúpula de cristal com vista de 360º da cidade de Londres.

Finalmente, o júri decidiu conceder o prêmio especial da noite, "Vencedor absoluto: Melhor Hotel do Ano", ao ME London - o maior reconhecimento para o estabelecimento que já é um dos hotéis de luxo mais inovadores da capital britânica.

"Me sinto muito orgulhoso por ter conseguido este triunfo, sabendo que competíamos com alguns dos melhores hotéis da Europa. Estes prêmios são a melhor recompensa pelo esforço realizado pela companhia Meliá Hotels International para impulsionar o posicionamento dessa excepcional marca; e é claro, um reconhecimento ao extraordinário design do ME London, à grande qualidade de nossa proposta de renovação, ao nosso conceito de marca inovador e, sobretudo, ao entusiasmo e dedicação de todos os nossos colaboradores, que desde o primeiro dia têm feito este hotel ser tão especial", afirmou Fabio Gallo, diretor do hotel, ao receber o três prêmios.

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá que busca mesclar um estilo inovador para cativar viajantes diferenciados – aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Londres, Cancún e Cabo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

www.meliahotelsinternational.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director Brasil Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043 8484

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center