Huawei Apresenta Inovações de Software no Mobile World Congress 2013 Solução em nuvem AirSharing cria um mundo de comunicações contínuo

BARCELONA, Espanha, 28 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Huawei, uma fornecedora líder mundial de soluções de informação e comunicação (ICT, sigla em inglês), demonstrou sua solução multitela de software, AirSharing, no Mobile World Congress (MWC, sigla em inglês) 2013. A AirSharing da Huawei conecta uma variedade de aparelhos, incluindo smartphones, tablets e aparelhos domésticos e integra, continuamente, conteúdo, funcionalidade e controle de tecnologias por meio da nuvem sem fio da Huawei. Disponível por meio da Emotion UI* da Huawei, AirSharing ainda demonstra o empenho da Huawei em desenvolver software inovadores, que forneçam experiências convenientes e enriquecidas para pessoas de todo o mundo.

A solução AirSharing suporta uma de série de funções poderosas, como a projeção de conteúdo e fotos de um telefone celular para visualização instantânea na televisão, incluindo compartilhamento remoto assim como compartilhamento da experiência com jogos, continuamente, a partir de smartphones, para tablets ou monitores de televisão. A AirSharing pode também ser usada num modelo empresarial,  permitindo às pessoas a liberdade de saírem de detrás de seus notebooks,  e usar arquivos via seus smartphones para projetar conteúdo em um monitor por meio de uma conexão Wi-Fi.

"Airsharing é nossa mais recente inovação em software que, junto com nossa Emotion UI de tecnologia própria, é uma maneira de diferenciar-nos e de oferecer a nossos consumidores uma solução fácil de usar", disse Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. "No futuro próximo, nós planejamos abrir a AirSharing para fornecedores de conteúdo e desenvolvedores de fora, para continuarmos a aproveitar esta multiplataforma, para ainda mais beneficiar clientes por meio de um mundo inteligente e integrado".

Por meio de provedores de conteúdo externos e desenvolvedores licenciados, AirSharing visa fornecer conteúdos de vídeos e música mais interativos e ricos, de modo a  ser uma fonte de alta qualidade, multimídia, para o usuário Huawei

AirSharing é ativada na Emotion UI da Huawei, que está atualmente pré-instalada em seletos smartphones e tablets Huawei, incluindo HUAWEI Ascend P2, D2 e Mate. A Emotion UI da Huawei funciona no Android 4.1. Emotion UI melhora a usabilidade e oferece uma experiência de navegação simples para os usuários, que pode facilmente ser personalizada para atender às suas necessidades pessoais. Sua função  UniHome combina painéis internos com o menu principal, enquanto Me Widget da Huawei, cuja patente ainda está pendente, mais bem utiliza  o espaço de tela ao combinar todas as informações e funções que você precisa em um widget único e personalizável. Emotion UI fornece um rico pool de temas personalizados para download, enquanto descansos de tela temáticos dão aos usuários uma experiência visual mais vívida, com animações interativas e transicionais que podem ser modificadas com um simples sacudir do telefone. Identificação facial também foi acrescentada à variedade original de travas de tela, para aperfeiçoar a segurança e a singularidade da experiência de cada usuário.

Emotion UI inclui uma função de governanta do smartphone para suportar o monitoramento de tráfego de dados em tempo real, geração automática de listas negras e bloqueio, sistema periódico de limpeza e desativação espontânea de programas ociosos e limpeza de arquivos em cache, além de antivírus, economia de energia e proteção de privacidade, gerenciamento de software e muito mais.

Sobre a Huawei Device

Como no final de 2012, os produtos e serviços da Huawei estão implantados em mais de 140 países, servindo a mais de um terço da população mundial. A Huawei também instalou mais de 20 centros de pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês) em todo o mundo, em países como Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O setor dos consumidores é uma dos três grupos de negócios da Huawei, oferecendo uma variedade de produtos que incluem telefones celulares, dispositivos de banda larga móvel, aparelhos domésticos, nuvens e chips de consumidor. Com mais de 20 anos de rica experiência no setor da tecnologia de informação e comunicação (ICT, sigla em inglês), uma extensa rede mundial, vastos parceiros e operações corporativas globais, o Huawei Consumer Business Group, por meio da Huawei Device, dedica-se a levar a mais recente tecnologia aos consumidores, oferecendo um mundo de possibilidades e criando experiências extraordinárias para pessoas em toda parte.

Para obter mais informações, visite a Huawei Device online: www.huaweidevice.com

Para atualizações regulares sobre a Huawei Device, siga-nos em:

Facebook: www.facebook.com/huaweidevice
Twitter: www.twitter.com/HuaweiDevice
YouTube: www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo
Flickr: www.flickr.com/photos/huaweidevice

Para consultas de mídia, favor contatar:

Sybil Lau
Fone: +852-2963-6771
E-mail: Sybil.Lau@bm.com

FONTE  Huawei Device

FONTE Huawei Device

SOURCE Huawei Device



RELATED LINKS
http://www.huaweidevice.com/
http://www.facebook.com/huaweidevice
http://www.twitter.com/HuaweiDevice
http://www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo
http://www.flickr.com/photos/huaweidevice

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.