Hult International Business School oferece a educação mais internacional do mundo, com alunos de mais de 135 países, que falam 105 idiomas Enquanto as escolas de negócios mais bem colocadas no ranking correm para expandir sua presença internacional, a Hult já estabeleceu uma rede mundial de campus em 4 continentes.

BOSTON, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Hult há muito tempo atrai alunos de todo o mundo, o que reflete a diversidade de uma mão de obra cada vez mais global. Um artigo recente[1] afirma que, para que uma escola de negócios seja realmente global, ela deve ter campus interconectados nas três principais regiões econômicas do mundo – Américas, Ásia e Europa. A Hult, com campus em Boston, San Francisco, Londres, Dubai e Xangai (além de um campus compartilhado em São Paulo), certamente satisfaz esses critérios.

No entanto, não é somente a localização do campus que conta, mas também o quanto os alunos vindos de mais de 135 países podem aprender uns com os outros sobre como fazer negócios em mercados internacionais. Na Hult, o conhecimento local é levado para a sala de aula e os alunos são incentivados a trabalhar com empresas locais e ONGs em Projetos de Ação experimentais para resolver um desafio de inovação ou crescimento. Aliás, todo o currículo é construído com base no intercâmbio de ideias e conceitos de maneira internacional. Com o Global Rotation Program (Programa de Rodízio Mundial) da Hult, os alunos são incentivados a mover-se e a experimentar a rede mundial de campus da escola.

Em um relatório publicado no ano passado, a Associação para o Avanço das Escolas de Negócios de Nível Superior (Association to Advance Collegiate Schools of Business) alertou que, para muitas escolas de negócios, há escassez de membros do corpo docente 'preparados internacionalmente'. Por outro lado, muitos dos membros do corpo docente da Hult possuem experiência em mercados emergentes, no mercado britânico e americano, além de viajarem com frequência entre os campus, reservando tempo para ensinar aos alunos sobre as diferenças culturais, legais e econômicas entre as distintas regiões.

O preparo dos alunos para adotar uma diversidade educacional é cada vez mais popular. Os mais de 2.400 alunos da Hult falam mais de 100 idiomas, e mais de 34% deles são trilíngues. Mais de 20% dos alunos vêm de economias emergentes do BRIC, e 40% dos alunos são mulheres. A mobilidade dos alunos da Hult também é significativa, já que 60% encontram trabalho fora do seu país de origem após se formarem.

"Graças aos nossos cinco campus mundiais e ao nosso corpo docente com mentalidade internacional, fomos capazes de conectar nossos alunos com um mundo de oportunidades", afirmou o presidente da Hult, o Dr. Stephen Hodges. "Os membros do nosso corpo docente representam mais de 30 nacionalidades, e mais de 70% possuem experiência no setor em mercados internacionais. É esse tipo de diversidade que nos coloca muito à frente de outras escolas de negócios e prepara nossos alunos para a contratação em um quadro de funcionários global."

[1] Hawawini, Gabriel, Journal of Management Development, 2005.

Sobre a Hult International Business School

A Hult é a escola de negócios mais internacional do mundo, com campus em Boston, San Francisco, Londres, Dubai, Xangai e um campus compartilhado em São Paulo. A escola oferece uma série de programas com foco em negócios, incluindo MBA, MBA executivo, mestrado e curso de graduação. O programa de um ano de MBA da Hult está classificado em 1o lugar em experiência internacional e em 3o lugar em negócios internacionais segundo o jornal Financial Times, e em 31o do mundo segundo a revista The Economist. www.hult.edu.  

FONTE  Hult International Business

FONTE Hult International Business School

SOURCE Hult International Business School



RELATED LINKS
http://www.hult.edu

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.