PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

ILTM revela novas perspectivas sobre o turismo de luxo e os meios digitais de comunicação em 2013

Relatório inovador se foca nas Américas para redefinir os padrões de comportamento dos turistas de luxo nos meios digitais e avalia satisfação social

- De 30 de setembro a 3 de outubro, Riviera Maya, Mayakoba -

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CIDADE DO MÉXICO, 20 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Nos dias que antecedem sua edição de 2013, o ILTM Américas (www.iltm.net/americas), o maior e mais exclusivo encontro do setor de turismo de luxo na região, divulgou um novo relatório que traz uma visão única sobre as experiências que os turistas de luxo buscam e compartilham online. O relatório destaca que os padrões de comportamento dos turistas de luxo -- especificamente a forma com que suas decisões de compra são influenciadas -- são agora redefinidos pela geração do "milênio", que busca experiências visuais que podem captar no Instagram, que sejam exclusivas e que gerem expectativa nas redes sociais.

Em 2013, haverá 278 milhões de usuários da Internet em toda a América Latina e, pela primeira vez, irão superar o número de usuários tanto na América do Norte quanto na Europa juntos. Durante o período de pesquisa, as postagens nas redes pelos turistas de luxo da América do Norte cresceram cerca de 130%, enquanto na América Latina o crescimento foi de 304%.

O estudo "The Luxury Traveller & Social Media: The Americas" (O viajante de luxo e a mídia social: as Américas) foi produzido pela Circos Brand Karma, firma líder mundial em análise e gestão digital do setor de hospitalidade e será apresentado pelo COO e cofundador da empresa, Mario Jobbe, no ILTM Américas.

O diretor de Marketing da ILTM, Simon Mayle, comenta: "O relatório "The Luxury Traveller & Social Media: The Americas" destaca a crescente importância do conteúdo digital para influenciar os turistas de luxo da atualidade. Durante o ILTM Américas poderemos ouvir os principais consultores de turismo de luxo, que criaram campanhas polifônicas no Facebook e no Twitter, que comunicam sua verdadeira paixão e conhecimento, para obter experiências de viagem bem personalizadas".

Para baixar um cópia do relatório "The Luxury Traveller & Social Media: The Americas", visite www.iltm.com/socialmedia. Para mais informações sobre o ILTM Américas, visite www.iltm.net/americas

Contato: Fabiola Fernandez, 52 555 264 8229

FONTE  ILTM Americas

FONTE ILTM Americas

SOURCE ILTM Americas

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center