2014

Index Urban: Imóveis de Gramado valorizam em 55% e atraem investidores Tradicionalmente conhecida como polo turístico, a cidade atrai moradores que buscam qualidade de vida associada à sofisticação

GRAMADO, Brasil, 24 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Belezas naturais, gastronomia de qualidade e atrações turísticas que se estendem ao longo do ano são alguns dos fatores que atraem milhares de pessoas para Gramado. Porém, não é só o turismo que vem movimentando o mercado imobiliário local. É crescente a busca pela compra e aluguel de imóveis na região por um público que busca luxo e qualidade de vida.

Se antes a busca era por pequenas unidades, e em geral vinculada às épocas de temporada, hoje o mercado demonstra uma crescente demanda por imóveis de alto padrão que ofereçam amplos espaços, áreas de lazer, garagens e áreas verdes.

A cidade, que tradicionalmente exige que os imóveis sejam construídos respeitando um padrão arquitetônico, faz com que esses novos empreendimentos naturalmente surjam agregados ao charme e requinte do município.

"Houve uma valorização dos imóveis em Gramado na faixa de 40 a 55% nos últimos 4 anos, o que torna o mercado especialmente interessante para investidores", explica Marcelo Veloso, da Index Urban Gestão e Assessoria Imobiliária. E complementa: "Além da Grande Porto Alegre, temos percebido cada vez mais a presença de investidores de outros estados, principalmente Santa Catarina e São Paulo".

Sobre a Index Urban:

É uma empresa que atua no mercado imobiliário, buscando liderar o processo de orientação e reestruturação do mercado local nas cidades de Gramado e Canela, no estado do Rio Grande do Sul. Além de assessorar a compra e venda de imóveis, a empresa disponibiliza a seus clientes diversos serviços como desenvolvimento de projeto, administração de obras, gestão comercial, mídia imobiliária, entre outros.

Contato:

FONTE Index Urban

SOURCE Index Urban

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services