Informativo semanal Latin Business Traveler é o primeiro a servir viajantes a negócios na região

MIAMI, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Latin Trade Group anuncia um novo design e atualização para seu informativo semanal por e-mail Latin Business Traveler. O Latin Business Traveler mantém os viajantes da América Latina e do Caribe atualizados com as notícias mais importantes, tudo em um e-mail.

Publicado em inglês e espanhol, o informativo inclui notícias sobre tudo, desde alterações de rotas aéreas e aberturas de hotel até alianças de companhias aéreas e transporte terrestre. Os destaques cobrem temas de especial interesse para os viajantes de negócios na região, tais como salas vip, instalações para conferências, programas de fidelidade, segurança e guias de destino focados em negócios.

Os viajantes frequentes querem saber o máximo possível sobre como ir e voltar do seu destino, o que esperar no aeroporto, opções de hotéis, como se virar no destino e como aproveitar ao máximo o tempo na estrada. O Latin Business Traveler fornece todas as informações e muito mais.

A editora do Latin Business Traveler, Rochelle Broder-Singer, cobre notícias sobre temas em viagens pela América Latina e Caribe, inclusive:

• Novas rotas aéreas e alterações de rota
  • Programas de passageiros frequentes
  • Notícias sobre companhias aéreas aplicáveis à região, desde novas aeronaves até novas ofertas de alimentos, aplicativos móveis, redesigns de site e muito mais
  • Aeroportos
  • Salas vip de companhias aéreas
  • Aberturas e reformas de hotel
  • Mudanças de gerente geral de hotéis
  • Programas de fidelidade
  • Transporte terrestre, inclusive aluguel de carros, serviços de carros e serviços de helicópteros
  • Planejamento de viagens e serviços de reserva

Além do conteúdo no newsletter, o Latin Business Traveler oferece aos leitores acesso ao conteúdo e recursos relacionados a viagens de outras publicações do Latin Trade Group, o Latin Trade e o LatinBusinessChronicle.com.

Latin Business Traveler é uma publicação do Latin Trade Group.

Sobre o Latin Trade Group

O Latin Trade Group é um provedor líder de serviços de informação e de negócios para as empresas que operam na América Latina. Publica conteúdo premiado em espanhol e inglês para a distribuição em toda a América Latina, Caribe e Estados Unidos, através de impressão, mídias on-line e eventos. O Latin Trade Group publica a revista Latin Trade, Latin Business Chronicle e é organizador do Latin Trade Symposium e do BRAVO Business Awards, a série LT CFO para executivos financeiros de corporações multinacionais e Trade Americas.

Para se inscrever no Latina Business Traveler, por favor, siga as instruções no seguinte endereço: latintrade.com/lbt-subscribe. Para visualizar um arquivo, visite www.latintrade.com/lbt-newsletter-archive

/Contato: Rochelle Broder-Singer, em rbroder@latintrade.com ou 1-305-741-2843/

FONTE Latin Trade Group

SOURCE Latin Trade Group

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services