Infosys aumenta a sua presença na América Latina Instala novo Centro de Terceirização de Processos de Negócios em San José, Costa Rica

 

SAN JOSÉ, Costa Rica, 11 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Infosys anunciou hoje que está expandindo sua presença na América Latina com um novo centro de recursos para a sua subsidiária de terceirização de processos de negócios, a Infosys BPO, em San José, Costa Rica. Os mais de 100 funcionários do centro fornecerão os principais serviços na área de compras e recursos estratégicos para a Procter & Gamble, a maior empresa de bens de consumo do mundo.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130311/600880-a )
(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130311/600880-b )
(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130311/600880-c )
(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130311/600880-d )
(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130311/600880-e )

A Infosys oferecerá em breve a linha completa de serviços de Terceirização de Processos de Negócios em Costa Rica para seus clientes globais, em áreas como finanças e contabilidade, gestão de recursos humanos, análise, processos jurídicos, serviços de relacionamento com cliente, marketing e gestão de cadeia de fornecimento. 

A presidente de Costa Rica, Laura Chinchilal Miranda, uniu-se ao diretor geral e CEO do Centro de Terceirização de Negócios (BPO) da Infosys, Swami Swaminathan, para comemorar a inauguração do centro em uma cerimônia hoje. O vice-presidente de Costa Rica, Luis Liberman; a ministra de Comércio Exterior, Anabel González; o ministro da Ciência, Tecnologia e Telecomunicações, Alejandro Cruz; o ministro do Trabalho, Olman Segura; a diretora geral da Agência de Promoção de Investimento de Costa Rica (CINDE), Gabriela Llobet; e diretores da Procter & Gamble e da Infosys também participaram da cerimônia. 

Laura Chinchilla Miranda, presidente da Costa Rica, disse: "O investimento da Infosys é muito gratificante para a Costa Rica. A Infosys é líder mundial em tecnologia, consultoria e terceirização, e realizou um processo de seleção muito detalhado para escolher o nossos país como sede da sua nova central de serviços, levando em consideração os nossos recursos e vantagens competitivas. Estamos entusiasmados para criar um relacionamento de longa data e que beneficie a todos com a  Infosys, para promover o crescimento no país e fortalecer a posição de Costa Rica como um dos locais mais competitivos para o investimento estrangeiro. Damos as boas-vindas à Infosys ao nosso país."  

Humberto Andrade, diretor do BPO da Infosys na América Latina, disse:  "Esse novo centro em Costa Rica é a mais recente expansão da nossa presença mundial. Continuamos fortalecendo nossa presença na América Latina para fornecer melhores serviços e mais flexibilidade aos clientes. Estamos nos concentrando não só nos nossos clientes globais aqui, mas também nos mercados de fala espanhola e portuguesa, promovendo os negócios na região. Estamos totalmente empenhados no trabalho em Costa Rica a entusiasmados para oferecer nossa gama completa de serviços aos nossos clientes em todos os setores."  

Como principal fornecedor de soluções completas, a Infosys pretende expandir as ofertas do centro para atender melhor os seus clientes e oferecer recursos inovadores de fornecimento. A empresa tem uma força de trabalho diversificada, representando mais de 50 nacionalidades, e ajuda os clientes a obter os melhores níveis de eficácia na sua categoria  em setores como serviços bancários, seguro, telecomunicações, mídia e entretenimento, manufatura, serviços de saúde, varejo, energia, e serviços de utilidade pública. 

Anabel González, ministra de Comércio Exterior, disse: "A chegada dessa empresa líder é resultado dos esforços de Costa Rica para diversificar sua presença geográfica e estar em locais de origem de novos investimentos, enviando uma mensagem para a Europa, Ásia e América Latina de que o país oferece condições de investimento favoráveis. A Infosys é também um ótimo exemplo do compromisso e engajamento desse governo, que participou das várias etapas do processo de decisão da empresa, que é concluído hoje com a inauguração desse centro de primeira linha".  

Alejandro Cruz, ministro da Ciência, Tecnologia e Telecomunicações, disse:  "É uma grande satisfação ver que o talento disponível em Costa Rica convenceu a Infosys a decidir estabelecer suas operações no nosso país. Temos certeza de que a empresa fará contribuições importantes na transferência de conhecimento tecnológico para os profissionais em Costa Rica."  

Recursos Adicionais  

Sobre a Infosys

A Infosys faz parcerias com empresas mundiais para promover o crescimento baseado em inovação. É por isso que a Forbes classificou a Infosys em 19o lugar entre as 100 empresas mais inovadoras. A empresa é líder no fornecimento de consultoria de próxima geração, tecnologia e soluções de terceirização e ajuda clientes em mais de 30 países a atingir suas metas. Visite http://www.infosys.com/Pages/index.aspx e veja como a Infosys, (NYSE: INFY), com seus mais de 150.000 funcionários, está construindo hoje a empresa de amanhã   (Building Tomorrow's Enterprise®).

Sobre a Infosys  BPO

A Infosys BPO Ltd. (http://www.infosysbpo.com/), subsidiária de terceirização de processos de negócio da Infosys Ltd., foi estabelecida em abril de 2002. A Infosys BPO se concentra em terceirização completa integrada e oferece vantagens que transformam os negócios dos seus clientes através de redução de custos, melhorias constantes da produtividade, e reengenharia de processos. A Infosys BPO tem operações na Índia, Polônia, República Checa, Brasil, México, Costa Rica, Estados Unidos, China, Filipinas, e Austrália, e em 31 de dezembro de 2012, empregava 24.903 pessoas. Encerrou o ano fiscal de 2011-12 com receitas de $494,5 milhões de dólares.

Salvaguardas Legais

Certas declarações contidas neste press release, relativas a nossas perspectivas de crescimento futuro, são declarações prospectivas, que envolvem diversos riscos e incertezas, que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles previstos em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relativos a essas declarações incluem, entre outros,  riscos e incertezas relacionados às flutuações das receitas, flutuações das taxas de câmbio de moedas estrangeiras, nossa capacidade de administrar o crescimento, concorrência intensa na área de serviços de TI, incluindo aqueles fatores que podem afetar nossa vantagem de custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e de reter profissionais altamente qualificados, estouros de prazos e de custos em contratos com estruturas de preços fixos ou prazos fixos, concentração de clientes, restrições em imigração, concentração de segmentos do setor, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições em potencial, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso de empresas nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou expiração de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política e conflitos regionais, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, além de uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e das condições econômicas em geral que possam afetar nosso setor. Riscos adicionais que podem afetar nossos resultados operacionais no futuro são descritos mais detalhadamente em nossos registros na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, Securities and Exchange Commission), incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 e no Formulário 6-K para os trimestres encerrados em 30 de junho de 2012, 30 de setembro de 2012 e 31 de dezembro de 2012. Esses registros estão disponíveis no site www.sec.gov. A Infosys pode, periodicamente, fazer declarações prospectivas adicionais, por escrito ou verbalmente, incluindo declarações contidas nos registros da empresa na Comissão de Valores Mobiliários e em nossos relatórios a acionistas. A empresa não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas que possam ser feitas periodicamente pela empresa ou em seu nome.

Para obter mais informações, contate:  

Nas Américas
Danielle D'Angelo
Infosys, EUA
Tel.: 1 925 719 7602
Danielle_Dangelo@infosys.com

Costa Rica
Andrea Centeno
CINDE
Tel.: 506 22012873
acenteno@cinde.org

No resto do mundo
Neha Iyer
Infosys BPO
Tel.: 91 96864 56327
Neha_Iyer@infosys.com

FONTE Infosys

FONTE Infosys

SOURCE Infosys



RELATED LINKS
http://www.infosysbpo.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.