Inscrições abertas para o concurso de fotografia do CGAP 2013

WASHINGTON, 26 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O concurso de fotografia do CGAP, cujo objetivo é ressaltar fotografias de destaque de amadores e profissionais do mundo todo, retratando a inclusão financeira, está aceitando inscrições para 2013. Todas as inscrições devem ser realizadas online em cgap.org/photocontest entre os dias 26 de junho e 2 de outubro de 2013.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/DC38964)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110412/MM81963LOGO)

Estamos procurando imagens originais e impressionantes que ilustrem a vida financeira complexa de pessoas que vivem na pobreza e como a inclusão financeira faz a diferença. As fotos podem representar vários produtos, instituições e metodologias, e podem abordar uma ampla gama de questões sociais, econômicas, de desenvolvimento e tecnológicas. Incentivamos inscrições de todas as regiões, tanto de ambientes urbanos como rurais. Ao compartilhar suas imagens, que demonstram a variedade de formas em que as famílias pobres administram as finanças domésticas, você nos ajudará a contar uma história de inovação e criatividade no uso de serviços financeiros para melhorar vidas.

As edições anteriores do concurso produziram imagens impressionantes e criativas, que foram compartilhadas com organizações que trabalham para a inclusão financeira e com a mídia global. O concurso do ano passado foi o mais concorrido até hoje, com 2.500 inscrições de 80 países. A fotografia vencedora, "Smoke of Charcoal" ("Fumaça de Carvão"), apresentada por Yavuz Sariyildiz da Turquia, ex-banqueiro, foi amplamente exibida em todo o mundo: foi exibida pela PR Newswire em Times Square, na cidade de Nova York, apareceu em dois jornais turcos e foi incluída em uma galeria do site da BBC Vietnã.

Muitos prêmios serão dados em 2013, inclusive o primeiro, segundo e terceiro prêmios. Assegure-se de votar online nas suas fotos favoritas para ajudar a determinar o vencedor da escolha do público.

Para ver todas as fotos enviadas, as regras oficiais, os requisitos e os prêmios, acesse www.cgap.org/photocontest. Além disso, siga-nos no Twitter (@CGAP) e encontre-nos no Facebook para obter atualizações.

Sobre o CGAP
O Consultative Group to Assist the Poor trabalha por um mundo em que todos tenham acesso aos serviços financeiros que precisam para melhorar suas vidas.

O CGAP desenvolve soluções inovadoras para a inclusão social através de pesquisas práticas e engajamento ativo com prestadores de serviços financeiros, criadores de políticas e financiadores. Fundado em 1995 e alojado no Banco Mundial, o CGAP combina uma abordagem pragmática ao desenvolvimento de mercado com uma plataforma de defesa baseada em evidências para promover o acesso de pessoas pobres às finanças.

FONTE  CGAP

FONTE CGAP

SOURCE CGAP

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services