Intermodal South America: Segundo maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior acontece em abril, em São Paulo Única feira a reunir entre os seus mais de 45 mil visitantes 65% de embarcadores de carga, a Intermodal South America chega a sua 19ª edição com mais de 600 expositores e 23% de expansão.

SÃO PAULO, 15 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Acontece no próximo mês de abril o encontro mais esperado pelos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America 2013- Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. Ela será realizada em São Paulo, no Transamerica Expor Center, entre os dias dois e quatro, em meio a um momento particular do país - quando governo e iniciativa privada buscam soluções conjuntas para aprimorar a infraestrutura de transportes. Novos marcos regulatórios e pacotes de concessões estão transformando a dinâmica de todos os modais de transporte, buscando solucionar os gargalos conhecidos e imprimir eficiência à cadeia de distribuição de cargas produzidas internamente e também àquelas oriundas do comércio internacional.

A feira, que chega a sua 19ª edição, anuncia 23% de expansão em área e confirma mais de 600 empresas expositores de 22 países. Em 2013, mais de 60 companhias estreiam no evento, que contará com pavilhões da Alemanha, Bélgica, França, Holanda e Itália. Entre os expositores, corporações de todos os segmentos da logística, tais como operadores, desenvolvedores de softwares, companhias docas, terminais portuários, aeroportos, EADIs, condomínios logísticos, armadores, transportadoras rodoviárias, aéreas, ferroviárias, além de diversos outros representantes de todos os elos da cadeia de distribuição.

"A Intermodal se destaca pela presença ativa dos principais prestadores de serviço de toda a cadeia de valor do transporte de cargas. Nesta edição, teremos a participação de 25 portos nacionais e outros 34 internacionais, bem como quatro das cinco maiores empresas de transporte marítimo do mundo. Essa representatividade cria uma oportunidade única para os embarcadores de carga e profissionais de importação das indústrias brasileiras, que aproveitam a feira para negociar, alinhar e fechar negócios", afirma Michael Fine, gerente da Intermodal South America.

Quanto à expectativa de visitantes, Fine enfatiza o foco da organização em manter a qualificação do público da Intermodal. "Ano passado dos 45 mil profissionais do setor que recebemos, 65% foram embarcadores de carga e importadores oriundos de mais de 27 segmentos da indústria. Segundo dados de 2012, os visitantes da feira fecharam negócios com 61% dos expositores, comprovando a importância da Intermodal como geradora de negócios para expositores e visitantes", conclui o executivo.

Conteúdo Empresarial - Comunicação Integrada
Tel: (13) 3304.7437

 

 

FONTE Intermodal South America

SOURCE Intermodal South America



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.