Intermodal South America: Veloce prevê fechar 2014 com crescimento de 231%

SÃO PAULO, 3 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Veloce Logística estima fechar 2014 com um faturamento de R$ 300 milhões, o que totaliza um crescimento de 231% em cinco anos de atividades. No final de 2013 a receita da empresa havia atingido um aumento de 207%. Estes dados foram divulgados pelo presidente da companhia, Paulo Guedes, durante a coletiva de imprensa realizada no segundo dia (2/4) da Intermodal South America.

A empresa investiu R$ 5 milhões em tecnologia e infraestrutura com um centro de armazenagem de 33 mil m² e um pátio de seis mil m² para atender os serviços de agendamento de entregas, gestão de pátio, recebimento de materiais, estocagem, separação de pedidos, gestão de estoque e outras atividades. Além disso, a Veloce dobrou o número de funcionários para atender a General Motors, o contrato representa 65% do faturamento da empresa.

Outro ponto positivo foi que mesmo com o aumento da produtividade do transporte de cargas, nos últimos três anos, a companhia conseguiu reduzir em 9% a emissão de poluentes no ar.

Sobre a Intermodal South America 2014 - www.intermodal.com.br

Com 20 anos de história, a Intermodal South America é o 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. O evento reúne, em três dias, os principais players do mercado nacional e internacional, impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking. Em sua última edição, reuniu mais de 600 empresas, representando 26 países e atraiu 48.500 visitantes. Em 2014, a Intermodal acontece entre os dias 1 e 3 de abril, das 13 às 21 horas, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Sobre a UBM Brazil - www.ubmbrazil.com.br

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 12 feiras no Brasil.

Conteúdo Empresarial - Comunicação Integrada
www.conteudoempresarial.com.br
Tel.: (13) 3304.7437 / 3304.7438 / (11) 3079.6339

FONTE Intermodal South America

SOURCE Intermodal South America

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services