PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

IR Global Rankings lança Benchmark Study de Divulgação de Resultados

O estudo já está disponível para download gratuito no site do IR Global Rankings: www.irglobalrankings.com

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 8 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- O IR Global Rankings (IRGR), sistema de ranqueamento para websites de Relações com Investidores, relatório anual online, melhores práticas de governança corporativa e procedimentos de divulgação financeira, acaba de publicar o Benchmark Study de Divulgação de Resultados. Trata-se de um estudo referente à maneira como as empresas divulgam seus resultados, em seus websites de RI, informações operacionais, demonstração de resultados, balanços financeiros, fluxo de caixa e teleconferência.

Segundo Carolina Bianchi, Executiva do IR Global Rankings, "além de apresentar um levantamento detalhado dos destaques das diversas ações de divulgação dos resultados, outro objetivo do estudo, é incentivar o aperfeiçoamento da área de Relações com Investidores como um todo, a partir da melhoria das estratégias de comunicação financeira das empresas com analistas e investidores".

As Companhias ainda podem se inscrever para o prêmio de 2013. As inscrições vão até o dia 19 de agosto e os resultados das avaliações serão divulgados na cerimônia de premiação do IR Global Rankings, que ocorrerá em novembro de 2013, em Londres. Serão premiadas as 5 melhores empresas de cada uma das categorias. O destaque deste ano é o novo prêmio, o TOP CFO/IRO.

O material está disponível gratuitamente no site do IR Global Rankings: www.irglobalrankings.com.

Para fazer o download, clique aqui.

Sobre o IR Global Rankings: a comunicação eficiente com a comunidade de investidores é uma das prioridades para os profissionais de relações com investidores e governança corporativa, já que a criação de valor (preços das ações) e a percepção de risco podem ser gerenciadas. A implantação das melhores práticas na comunicação com os mercados de capitais e os procedimentos de divulgação justa ajudam as companhias a adquirir e manter a confiança dos investidores. A avaliação anual do IR Global Rankings (Classificação e Prêmios Globais de RI) é o processo mais abrangente de auditoria e classificação de websites de RI, melhores práticas de governança corporativa, relatório anual online e procedimentos de divulgação financeira – uma grande oportunidade para marcar como referência iniciativas de RI entre pares e líderes do setor. Baseado em pesquisas extensivas realizadas por equipes próprias junto a companhias de capital aberto e investidores, com suporte especializado de auditores e advogados independentes, a metodologia do IR Global Rankings é detalhada, transparente e completamente acessível a todos os participantes. O IR Global Rankings and Awards vem crescendo anualmente desde 1999.

Informações para a imprensa:
IR Global Rankings: +55 11 3529-3468
Paula Moscardi: p.moscardi@irglobalrankings.com

FONTE IR Global Rankings

SOURCE IR Global Rankings

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center