2014

IR Global Rankings lança Benchmark Study de Divulgação de Resultados O estudo já está disponível para download gratuito no site do IR Global Rankings: www.irglobalrankings.com

SÃO PAULO, 8 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- O IR Global Rankings (IRGR), sistema de ranqueamento para websites de Relações com Investidores, relatório anual online, melhores práticas de governança corporativa e procedimentos de divulgação financeira, acaba de publicar o Benchmark Study de Divulgação de Resultados. Trata-se de um estudo referente à maneira como as empresas divulgam seus resultados, em seus websites de RI, informações operacionais, demonstração de resultados, balanços financeiros, fluxo de caixa e teleconferência.

Segundo Carolina Bianchi, Executiva do IR Global Rankings, "além de apresentar um levantamento detalhado dos destaques das diversas ações de divulgação dos resultados, outro objetivo do estudo, é incentivar o aperfeiçoamento da área de Relações com Investidores como um todo, a partir da melhoria das estratégias de comunicação financeira das empresas com analistas e investidores".

As Companhias ainda podem se inscrever para o prêmio de 2013. As inscrições vão até o dia 19 de agosto e os resultados das avaliações serão divulgados na cerimônia de premiação do IR Global Rankings, que ocorrerá em novembro de 2013, em Londres. Serão premiadas as 5 melhores empresas de cada uma das categorias. O destaque deste ano é o novo prêmio, o TOP CFO/IRO.

O material está disponível gratuitamente no site do IR Global Rankings: www.irglobalrankings.com.

Para fazer o download, clique aqui.

Sobre o IR Global Rankings: a comunicação eficiente com a comunidade de investidores é uma das prioridades para os profissionais de relações com investidores e governança corporativa, já que a criação de valor (preços das ações) e a percepção de risco podem ser gerenciadas. A implantação das melhores práticas na comunicação com os mercados de capitais e os procedimentos de divulgação justa ajudam as companhias a adquirir e manter a confiança dos investidores. A avaliação anual do IR Global Rankings (Classificação e Prêmios Globais de RI) é o processo mais abrangente de auditoria e classificação de websites de RI, melhores práticas de governança corporativa, relatório anual online e procedimentos de divulgação financeira – uma grande oportunidade para marcar como referência iniciativas de RI entre pares e líderes do setor. Baseado em pesquisas extensivas realizadas por equipes próprias junto a companhias de capital aberto e investidores, com suporte especializado de auditores e advogados independentes, a metodologia do IR Global Rankings é detalhada, transparente e completamente acessível a todos os participantes. O IR Global Rankings and Awards vem crescendo anualmente desde 1999.

Informações para a imprensa:
IR Global Rankings: +55 11 3529-3468
Paula Moscardi: p.moscardi@irglobalrankings.com

FONTE IR Global Rankings

SOURCE IR Global Rankings

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services