2014

IR Magazine divulga a lista dos indicados ao IR Magazine Awards - Brazil 2013 Evento reconhece e premia os melhores em relações com investidores no Brasil

SÃO PAULO, 7 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A IR Magazine divulgou a lista dos indicados ao IR Magazine Awards - Brazil 2013, prestigioso e cobiçado prêmio que celebra a excelência das relações com investidores no Brasil. Este ano, mais de 375 analistas e investidores indicaram empresas e profissionais que atingiram os mais altos padrões em suas relações com investidores, selecionados a partir de uma ampla gama de indicadores com foco em suas performances.

Os indicados de 2013, incluem empresas bem conhecidas, como: AmBev, Itaú Unibanco, Natura, Petrobras e Vale. Os profissionais do setor, de todo o Brasil, se reunirão no próximo dia 03 de julho (quarta-feira) na Fecomercio, em São Paulo, para celebrar os indicados e os vencedores. O IR Magazine Awards - Brazil 2013 é promovido - em parceria com a Revista RI e o IBRI - em associação com a PR Newswire, e patrocinado pela BM&FBovespa, reconhece a excelência da transparência e comunicação das empresas abertas brasileiras com os seus acionistas e investidores.

Muitos dos indicados deste ano, estão estreando no processo de premiação, como: B2W, BTG Pactual, Direcional, Even, IMC Holdings, Paraná Banco e Technos. A lista com todos os indicados por categoria já está disponível no site do evento: www.InsideInvestorRelations.com/portugues2013

Os patrocinadores da premiação incluem: Abrasca, BNY Mellon, Bloomberg, BM&FBOVESPA, Brazilian American Chamber of Commerce, Chorus Call, Cemig, Citi, Conference Call Wittel, Deutsche Bank, FGV, Goldman Sachs, IBRI, JPMorgan, Luz Publicidade, The Media Group, OTC Markets, Petrobras, PR Newswire, Revista RI, RIWeb, Vale, e Valor

Sobre o IR Magazine
Comemorando neste ano de 2013, o seu 25 º aniversário, a IR Magazine é a única publicação global com o foco nas relações entre empresas e investidores. A IR Magazine ajuda os profissionais de relações com investidores alavancar seus programas de RI, otimizando seus esforços de se conectar com a comunidade global de RI. A IR Magazine também organiza eventos, tais como as premiações, "think tanks" e conferências ao redor do mundo. Para saber mais, visite www.InsideInvestorRelations.com.

Contato de mídia:
Renee Walton
Diretor de Marketing (NY)
renee.walton@thecrossbordergroup.com

FONTE IR Magazine

SOURCE IR Magazine

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services