Isis Valverde, sucesso na minissérie "Amores Roubados", alcança o topo do Ranking de Celebridades da PR Newswire em janeiro de 2014

SÃO PAULO, 17 fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Isis Valverde foi a celebridade mais comentada pela mídia em janeiro de 2014, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa líder em serviços de comunicação. Ela foi capa de jornais e revistas que abordam sua atuação na minissérie Amores Roubados. A atriz se diz satisfeita com o resultado e fala sobre carreira e vida pessoal nas páginas de Caras. Seu suposto envolvimento com Cauã Reymond e o acidente de automóvel, também repercutiram na imprensa.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-02-17/original/1716.jpg)

Mateus Solano, que interpretou Felix de Amor à Vida, ganhou o segundo lugar no ranking. Solano se despede e comemora o sucesso de seu personagem na Contigo!. "Félix foi ficando cada vez mais caricato e teatral e convenceu as pessoas", comenta o ator.

Dira Paes, que segundo O Globo é a musa do momento, viveu a fogosa Celeste de Amores Roubados. Esbanjando sensualidade e talento, conquistou o terceiro lugar. Bruna Marquezini, estrela de Em Família, ganhou o quarto lugar.  Bruna ganha destaque nas revistas de celebridades que abordam a trajetória profissional da atriz, que faz novelas desde os 6 anos de idade. O quinto lugar no ranking ficou com Letícia Spiller. No ar em Joia Rara, a atriz conquista espaços no jornal Extra e Zero Hora, que destacam sua participação na novela e atuação nos palcos.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 58 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:}
Karina Sassoonkarina.sassoon@prnewswire.com
Gerente de Comunicação Corporativa
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services