JA Solar fornecerá 7,8MW de módulos monocristalinos quadrados de alto desempenho para a British Solar Renewables

XANGAI, 3 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. (Nasdaq: JASO) ("JA Solar" ou  a "Empresa"), uma das maiores fabricantes do mundo de produtos de energia solar de alto desempenho, anunciou hoje que fornecerá 7,8MW de módulos monocristalinos quadrados de alto desempenho para a British Solar Renewables, uma empresa desenvolvedora de projetos renováveis em grande escala sediada no Reino Unido, para uso em uma  usina de energia solar com capacidade de 7,8MW no sudoeste do Reino Unido. A conclusão dos envios dos módulos JAM6R 270W P-Type no formato 60 células está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

Esta mais recente cooperação acontece após o envio de 30MW de módulos da JA Solar para quatro projetos montados no solo da British Solar Renewables em 2013.

"A habilidade da JA Solar de fornecer produtos solares de alto desempenho em prazos muito curtos foi um fator determinante para que ganhássemos esse projeto", disse Baofang Jin, Chairman executivo e CEO da JA Solar. "Construímos uma base sólida de parceiros no Reino Unido, tanto no segmento residencial como no de serviços públicos, e temos visto uma crescente demanda por nossos produtos de alto desempenho. Entrando em 2014, estamos em posição de termos um forte desempenho no mercado em rápido crescimento do Reino Unido."

"A British Solar Renewables se empenha para ser a melhor no processo de desenvolvimento de PV (painel fotovoltaico) e sendo assim exige produtos de alta qualidade dos fornecedores mais confiáveis. É um prazer estarmos colaborando mais uma vez com a JA Solar, que demonstra consistentemente sua tecnologia e liderança em qualidade de produtos", acrescentou Angus MacDonald, o CEO da British Solar Renewables.

"Maximizar o retorno nos investimentos renováveis requer não apenas custos de fonte mais baixos, mas também um rendimento máximo de durabilidade. Estamos confiantes que a produção superior de energia de nossos módulos de 270W, alinhado com sua alta durabilidade, gerará futuramente retornos mais altos para a British Solar Renewables durante a extensão desse projeto", comentou Alastair Mounsey, gerente da JA Solar para o Reino Unido.

A JA Solar vai expor seus módulos solares monocristalinos quadrados de 270W na Ecobuild London de 4 a 6 de março, onde também apresentará sua próxima geração das células e módulos de alto desempenho RECIUM e PERCIUM no formato de 60 células.

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

SOURCE JA Solar Holdings Co., Ltd.



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.