Jedox Chamada de "Cool Vendor" pela Gartner Fornecedores do Relatório "Cool Vendor": Inovadores, Impactantes e Fascinantes

FREIBURG, Alemanha, 21 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Jedox AG, uma das principais fornecedoras de soluções inteligentes, analíticas e de desempenho para gerenciamento de negócios self-service, anunciou que foi incluída na lista de "Cool Vendor" (Fornecedores Legais) do relatório Cool Vendors in In-Memory Computing, 2013 da Gartner.

A Jedox acredita que o fator-chave para a designação de "Cool Vendor" é sua exclusiva tecnologia de memória: o Jedox OLAP Accelerator é capaz de aumentar a velocidade de processamento das tecnologias tradicionais de memória (estrutura clássica de CPU com multicondutor) em diversas vezes. A Jedox alavanca o cartão gráfico NVIDIA Tesla (tecnologia GPU) com uma memória interna que pode ser transmitida muito mais rapidamente. Esta vantagem tecnológica permite um tempo de reação tremendamente rápido durante a análise de volumes de dados extremamente grandes ou planejamento/simulação de cenários grandes, tais como agregações multidimensionais e cálculos complexos de regra. As empresas podem agora fazer planejamentos, análises e relatórios em tempo real.

A tecnologia Jedox' in-memory OLAP também permite ajustes de valores em níveis agregados ("splashing") para análise de negócios, incluindo planejamento e previsão. "O mundo dos negócios atual caracteriza-se por cada vez maiores volumes de dados, o que gera um problema em termos de requisitos técnicos. Nossa tecnologia GPU oferece uma forma extremamente barata para enfrentar estes desafios, porque você pode facilmente conectar o componente GPU ao servidor. Não é necessário realizar a instalação de nenhum hardware adicional além do cartão gráfico", explicou o CEO da Jedox, Kristian Raue. A partir da versão 5.0 em diante, o Jedox está disponível em uma versão gratuita e em uma versão Premium paga, o que ajuda significativamente o salto inicial para a implementação do produto.

A pesquisa da Gartner sobre a Jedox pode ser vista no endereço http://www.jedox.com/en/coolvendor.html, Cool Vendors in In-Memory Computing, 2013; Analista(s): Massimo Pezzini, Roxane Edilali, Donald Feinberg, Christopher Iervolino, W. Roy Schulte; publicada em 23 de abril de 2013.

Isenção de responsabilidade:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço representado em nossas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher somente estes fornecedores com as melhores classificações. As publicações de pesquisas da Gartner são baseadas nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Contato da Jedox AG:

Dr. Joachim Eicher, Presse@Jedox.com, Telefone  +49 761 15147 - 0  http://www.jedox.com

FONTE  Jedox AG

FONTE Jedox AG

SOURCE Jedox AG

RELATED LINKS

More by this Source

New Jedox CEO Kay-Ingo Greve View all news by Jedox AG

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services