John Galliano vai passar um tempo com Oscar de la Renta no estúdio de criação

Jan 18, 2013, 11:24 ET from Oscar de la Renta

NOVA YORK, 18 de janeiro 2013 /PRNewswire/ -- Oscar de la Renta hoje anunciou que convidou John Galliano para passar algum tempo com ele em seu estúdio de criação durante as próximas três semanas.

"John e eu conhecemos um ao outro faz muitos anos e eu sou um grande admirador de seu talento. Ele trabalhou longa e duramente em sua recuperação e eu estou feliz de dar a ele a oportunidade de mergulhar no mundo da moda e se aclimatar novamente em um ambiente onde ele foi tão criativo", declarou o Sr. de La Renta.

"Eu sou alcoólatra. Estive em recuperação durante os últimos dois anos. Anos antes de estar sóbrio, eu desci às raias da loucura desta doença. Eu disse e fiz coisas que machucaram os outros, especialmente membros da comunidade judaica. Expressei minha tristeza privada e publicamente pela dor que causei e continuo a fazê-lo. Permaneço empenhado em reparar aqueles a quem feri. Estou grato a Oscar, além das palavras, por me convidar para passar um tempo com ele no ambiente familiar de um estúdio de criação. Seu apoio e fé em mim é uma lição de humildade", comentou o Sr. Galliano.

FONTE  Oscar de la Renta

FONTE Oscar de la Renta

SOURCE Oscar de la Renta