Johnny Rockets continua com a expansão da marca no Brasil

O desejo dos brasileiros por hambúrgueres e shakes tipicamente americanos incentiva o crescimento

Aug 26, 2015, 13:58 ET from Johnny Rockets

ALISO VIEJO, Califórnia, 26 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Johnny Rockets, a franquia global de restaurantes, anuncia a abertura de três novos restaurantes em São Paulo, Brasil. Popular entre os brasileiros por seu cardápio tipicamente americano incluindo os hambúrgueres frescos e feitos na hora e shakes batidos à mão da Johnny Rockets, a demanda dos consumidores pela abertura de novos restaurantes Johnny Rockets no Brasil não tem precedentes. A marca continua com seu relacionamento com o franqueado Antonio Augusto Ribeiro de Souza para a abertura dos novos restaurantes em São Paulo na Avenida Paulista, no Iguatemi Campinas e em São José dos Campos.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120112/LA35131LOGO

"Há mais de dois anos, selecionamos um excelente parceiro de franquia, o qual está comprometido em fornecer a experiência Johnny Rockets", explicou James Walker, Presidente de Operações e Desenvolvimento da Johnny Rockets. "Antonio possui excepcional conhecimento do mercado local e entende a importância da excelência operacional. Ele agora possui e opera 10 restaurantes Johnny Rockets no Brasil e planeja abrir outros mais em 2016".

O Johnny Rockets da Avenida Paulista fica no Shopping Cidade São Paulo na Avenida Paulista. O restaurante de 3.450 pés quadrados emprega 55 funcionários. O Johnny Rockets do Shopping Iguatemi Campinas, um dos maiores shoppings da área, tem 2.239 pés quadrados. O restaurante em São José dos Campos, no Valley Shopping Center, é um dos maiores Johnny Rockets no Brasil com 7.000 pés quadrados e conta com um bar completo e um espaço dedicado para festas com área de diversão Kids Place. Os novos restaurantes apresentam a tradicional comida tipicamente americana da marca Johnny Rockets, serviço excepcional, música excelente e um ambiente alegre e divertido.

"Visitei recentemente o Johnny Rockets da Avenida Paulista e fiquei impressionado com o entusiasmo do pessoal e a empolgação por trás da marca", continuou Walker. "A experiência da refeição tipicamente americana está repercutindo entre os residentes e visitantes do Brasil e os restaurantes do Antonio estão recebendo uma tremenda resposta dos clientes".

A América do Sul continua a fazer parte da agressiva estratégia de crescimento da Johnny Rockets. Além do Brasil, a marca também possui restaurantes na Colômbia, Chile e Equador com planos de expansão para outros países já no próximo ano.

A Johnny Rockets tem atualmente mais de 140 restaurantes fora dos Estados Unidos operados por parceiros de franquia. A marca planeja duplicar este número até 2017, como parte de sua estratégia global.

Sobre a Johnny Rockets

Johnny Rockets é uma franquia internacional de restaurantes que oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade incluindo hambúrgueres 100% de carne fresca, não congelada, e feitos na hora, hambúrguer Veggie Boca®, sanduíches de frango, batatas fritas crocantes e deliciosos shakes e maltes batidos à mão. Esta marca símbolo de um estilo de vida dinâmico oferece um serviço simpático e música animada que contribuem para a atmosfera descontraída e informal de entretenimento, exclusiva da cadeia de restaurantes. Fundada em 1986, a Johnny Rockets opera mais de 340 franquias e locais corporativos em 26 países em todo o mundo. Para mais informações, visite o endereço: www.johnnyrockets.com

FONTE Johnny Rockets

SOURCE Johnny Rockets



RELATED LINKS

http://www.johnnyrockets.com