Jovem empresário, Bertolino Ricardo Almeida, é pre-candidato a presidência com propostas para monitorar e eliminar a corrupção no Brasil!

Jan 08, 2014, 21:53 ET from Bertolino Ricardo Almeida

BRASILIA, Brasil, 8 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Jovem empresário Bertolino Ricardo Almeida tem a convicção que solucionará o problema de corrupção no Brasil usando a Tecnologia. Segundo B.R.A é possível  corrupção zero no poder executivo desde que aja um pacto federativo para utilizar um software de gestão integrado. Para os poderes legislativo e judiciário Bertolino pretende monitorar as ações. A idéia, segundo B.R.A é expor a sociedade o que de fato acontece com os impostos.

Amparado pela constituição e por várias leis, inclusive a lei Capiberibe, de transparência, é possível sim, fazer a triagem do recurso dos impostos até o usuário final. Neste caso, monitorar a devolução como benefício até o contribuinte, sem depender do "bom senso" de seres humanos é o caminho para melhorar a gestão e eliminar a corrupção. Acabando com esta dependência, os processos se desburocratizam, ganham agilidade e, por consequência, transparência. Chega-se, por esta proposta, a sustentabilidade entre os governos e o brasileiro.

Bertolino Ricardo Almeida, 35 anos, é mineiro,  tecnólogo e empresário a 12 anos no ramo de telecomunicações. É casado, pai de família, cristão e filiado ao partido ecológico nacional PEN51. B.R.A, como gosta de ser chamado, é autodidata e tem um discurso de centro de direita, coisa inédita no brasil. Bertolino Ricardo Almeida, criou um player de acessibilidade, MinasMais telecom. Seus anseios na política é promover um país sustentável em todos os sentidos. O PEN51 tem por base a sustentabilidade. Mora em Brasilia-DF, na asa sul, e trabalha em um escritório bem elaborado no setor bancário sul, de frente ao banco central, de onde busca inspiração para revolucionar a educação econômica no Brasil.

Com um bordão de que, "Tecnologia não é caro, caro é a corrupção" B.R.A tem a certeza que, com medidas simples o "Brasil tem jeito, o Brasil tem solução!". Bertolino Ricardo, tem um projeto audacioso para acabar com a seca no nordeste, fazendo duas linhas de irrigação de grande porte. Além disso B.R.A tem mapeado um sistema de logística para melhorar o escoamento de safras de grãos e três medidas para melhorar a mobilidade urbana. Portando idéias inovadoras e arrojadas o jovem empresário deixa seu cargo de presidente do grupo ELIG/MinasMais para se dedicar a sua pré-candidatura.

Outra proposta marcante é o projeto de B.R.A à segurança nacional. Promete que consegue, em um passe quase de mágica, bloquear toda telecomunicação dos presídios federais, colocar scanner nas estradas para identificar drogas e armas e fazer uma revolução na luta contra as drogas.

Na educação, Bertolino Ricardo vai mais longe e promete um "ESTUDE FELIZ" onde as crianças terão escola em tempo integral.

O número da corrupção no Brasil é tão alto que, realmente, se estancar a corrupção, um presidente poderá fazer tudo que B.R.A quer fazer.

Contato:

Bertolino Ricardo Almeida
+55  61 – 3547 9141
Bertolino@minasmais.com.br
Fan page
https://www.facebook.com/BertolinoPEN51

FONTE  Bertolino Ricardo Almeida

FONTE Bertolino Ricardo Almeida

SOURCE Bertolino Ricardo Almeida