Jovem empresário, Bertolino Ricardo Almeida, é pre-candidato a presidência com propostas para monitorar e eliminar a corrupção no Brasil!

BRASILIA, Brasil, 8 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Jovem empresário Bertolino Ricardo Almeida tem a convicção que solucionará o problema de corrupção no Brasil usando a Tecnologia. Segundo B.R.A é possível  corrupção zero no poder executivo desde que aja um pacto federativo para utilizar um software de gestão integrado. Para os poderes legislativo e judiciário Bertolino pretende monitorar as ações. A idéia, segundo B.R.A é expor a sociedade o que de fato acontece com os impostos.

Amparado pela constituição e por várias leis, inclusive a lei Capiberibe, de transparência, é possível sim, fazer a triagem do recurso dos impostos até o usuário final. Neste caso, monitorar a devolução como benefício até o contribuinte, sem depender do "bom senso" de seres humanos é o caminho para melhorar a gestão e eliminar a corrupção. Acabando com esta dependência, os processos se desburocratizam, ganham agilidade e, por consequência, transparência. Chega-se, por esta proposta, a sustentabilidade entre os governos e o brasileiro.

Bertolino Ricardo Almeida, 35 anos, é mineiro,  tecnólogo e empresário a 12 anos no ramo de telecomunicações. É casado, pai de família, cristão e filiado ao partido ecológico nacional PEN51. B.R.A, como gosta de ser chamado, é autodidata e tem um discurso de centro de direita, coisa inédita no brasil. Bertolino Ricardo Almeida, criou um player de acessibilidade, MinasMais telecom. Seus anseios na política é promover um país sustentável em todos os sentidos. O PEN51 tem por base a sustentabilidade. Mora em Brasilia-DF, na asa sul, e trabalha em um escritório bem elaborado no setor bancário sul, de frente ao banco central, de onde busca inspiração para revolucionar a educação econômica no Brasil.

Com um bordão de que, "Tecnologia não é caro, caro é a corrupção" B.R.A tem a certeza que, com medidas simples o "Brasil tem jeito, o Brasil tem solução!". Bertolino Ricardo, tem um projeto audacioso para acabar com a seca no nordeste, fazendo duas linhas de irrigação de grande porte. Além disso B.R.A tem mapeado um sistema de logística para melhorar o escoamento de safras de grãos e três medidas para melhorar a mobilidade urbana. Portando idéias inovadoras e arrojadas o jovem empresário deixa seu cargo de presidente do grupo ELIG/MinasMais para se dedicar a sua pré-candidatura.

Outra proposta marcante é o projeto de B.R.A à segurança nacional. Promete que consegue, em um passe quase de mágica, bloquear toda telecomunicação dos presídios federais, colocar scanner nas estradas para identificar drogas e armas e fazer uma revolução na luta contra as drogas.

Na educação, Bertolino Ricardo vai mais longe e promete um "ESTUDE FELIZ" onde as crianças terão escola em tempo integral.

O número da corrupção no Brasil é tão alto que, realmente, se estancar a corrupção, um presidente poderá fazer tudo que B.R.A quer fazer.

Contato:

Bertolino Ricardo Almeida
+55  61 – 3547 9141
Bertolino@minasmais.com.br
Fan page
https://www.facebook.com/BertolinoPEN51

FONTE  Bertolino Ricardo Almeida

FONTE Bertolino Ricardo Almeida

SOURCE Bertolino Ricardo Almeida




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.