Julia De Jesús designada para liderar o Sabre no México A executiva assume a direção geral da companhia no país, no contexto da celebração de 20 anos de liderança do Sabre como fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria de viagens no México.

CIDADE DO MÉXICO, 16 de outubro 2013 /PRNewswire/ -- A empresa global de tecnologia Sabre (www.sabre.com) anuncia hoje que Julia De Jesús comandará as operações no México, designação que se combina ao seu cargo atual de vice-presidente para a região norte da América Latina. Com este anúncio, o México passa a ser o centro operacional para a região norte da América Latina, expandindo o desenvolvimento e fornecimento de soluções em software e consultoría em tecnologia para viagens e turismo também na Colombia, Venezuela, Ecuador, América Central e Caribe.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131016/DA98319)
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130319/DA79911LOGO)

De Jesús assume agora o comando do Sabre no México, tornando-se responsável pela a participação estratégica do Sabre num pais representativo de sua expansão internacional, e e por reforçar o relacionamento com fornecedores globais, incluindo cías. aéreas e hotêis, além de corporações e agências de viagen no México e em toda a região. De Jesús tem por objetivo aprofundar o relacionamento e suporte prestado pelo Sabre à indústria, combinando serviço e tecnlogia para negócios de viagens. Sua equipe profissional está focada em promover a adopção de novas tecnologias em dispositivos móveis e redes sociais, alem de responder a tendências como personalização e análise de big data, que atualmente são oportunidades para a indústria de viagens e turismo.

Jay Jones, vicepresidente sênior para o Sabre Travel Network na região das Américas, disse: "Estamos commemorando o 20 º aniversário do Sabre no México, com uma participação crescente e como uma empresa líder em tecnologia e negócios para viagens e turismo, uma das principais indústrias no México. Hoje começamos um capítulo fundamental, em que Julia traz sua experiência de mais 30 anos para atender as necessidades de empresas compradoras e fornecedoras de viagens na América Latina".

De Jesus assume o comando do Sabre México depois de Gary Stone, executivo que foi promovido a gerente geral da divisão de tecnologia para cías. aéreas, Sabre Airline Solutions. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens e transporte, Stone continuará liderando implementações de tecnologia e consultoria em IT para cias. aéreas do México, norte da América Latina e do Caribe.

Com este anúncio, Julia De Jesus participa de um legado bem sucedido de executivos sênior que criaram a fundação para as operações do Sabre no México. Entre os ex-executivos estão Tom Klein, recentemente nomeado CEO do Sabre, e o vice-presidente sênior Jay Jones. No âmbito nacional, a ex-ministra de turismo Gloria Guevara Manzo liderou Sabre no México, antes de assumir o cargo no setor público.

CONTATO PARA IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa América Latina
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE Sabre Holdings

SOURCE Sabre Holdings

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services