Lançada primeira exposição de arte em 3D em uma garrafa do mundo GALERIA DO JOHNNIE WALKER® BLUE LABEL™ PRONTA PARA BRILHAR EM GRANDES AEROPORTOS DO MUNDO

 

CINGAPURA, 20 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Você certamente já ouviu falar de uma mensagem em uma garrafa, mas, provavelmente, não de uma exposição de arte em 3D em uma garrafa. É exatamente isso que o JOHNNIE WALKER BLUE LABEL™, o melhor uísque escocês ultra premium do mundo, criou em combinação com alguns dos mais celebrados artistas contemporâneos e estilistas de moda internacionais.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130920/639239 )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130920/639239-b
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130920/639239-c )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130920/639239-d )

A Galeria imersiva do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL será um espetáculo para se contemplar e deleitar os sentidos. Ao usar o que há de mais novo em tecnologia de projeção, a coleção de obras artísticas será exibida dentro de garrafas do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL de grande formato -- elas têm quase três metros de altura. Em outra quebra da tradição, as obras de arte não serão exibidas em galerias de arte estabelecidas, mas serão uma atração em aeroportos cosmopolitas espalhados pelo mundo, de Cingapura a Londres e além, refletindo as credenciais de viagem da marca.

Em cada uma dessas cidades vibrantes, a JOHNNIE WALKER vai colaborar com artesãos locais revolucionários para exibir suas interpretações da "The Rare Blend" ("A Mistura Rara") -- uma homenagem ao JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, um dos produtos de ponta da JOHNNIE WALKER. As garrafas serão preenchidas com gráficos 3D e CGI sob medida, criados por famosos artistas das cidades anfitriãs, dando ao conteúdo perspectiva e profundidade.

O primeiro ponto de exibição será o saguão do Terminal 1 do Aeroporto Changi de Cingapura, o aeroporto mais premiado do mundo, a partir de 19 de setembro. Essa Galeria elegante, incomparável, irá então alçar voos para outros destinos importantes do mundo. Para a première mundial em Cingapura, a JOHNNIE WALKER encomendou a três importantes artistas contemporâneos locais as obras que incorporam o caráter único do uísque raro e o espírito da Cidade do Leão: Priscilla Shunmugam, uma celebrada estilista de moda e criadora da grife Ong Shunmugam; Alvin Tan, do premiado Phunk Studio; e Brandon Tay, um grande artista especializado em multimídia, que mescla tecnologia e arte.

Cada obra de arte da Galeria dá vida a um elemento-chave da herança do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL e do país de Cingapura, conforme explicado abaixo:

  • Priscilla Shunmugam conta, em vídeo no formato CGI, a história por trás de sua obra de arte baseada na "Costura Arquitetural". No vídeo, ela mostra o casamento das histórias por trás dos edifícios icônicos de Cingapura e sua rigidez e beleza estrutural, com os padrões orgânicos harmoniosos dos tecidos tradicionais. Cada edifício, como o uísque raro, tem uma relato de seu caráter real, impregnado na história e modelado pelo presente, ambos se reunindo para inspirar a criação de cada peça de roupa.
  • Alvin Tan apresenta uma peça que reúne as vozes de visionários, em uma sequência de animação que não é nada menos do que magnetizante. Essa obra de arte vai exibir a tipografia digital artesanal, dando vida às mentes revolucionárias de Aristóteles e do Dr. Livingstone. Em uma visualização de como palavras podem ser compartilhadas com um grande espírito, Alvin usa esculturas de papel, conforme elas formam e magnetizam como suas espirais na criação que representa a mistura de vozes de personalidades diferentes, cruzando talentos e experiências diversificados.
  • Brandon Tay examina a beleza dentro da garrafa. Ele é inspirado pela noção da metamorfose, estabelecendo paralelos entre sua recorrência na natureza, sua representação na evolução de Cingapura nesses 48 anos e, apropriadamente, a transformação de ingredientes finos e nossa mistura rara de uísques na garrafa apreciada do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL. Sua peça mistura a fauna e a flora para criar uma forma nova, única, de vida, que recorda o bicho-da-seda tecendo os fios de seu casulo.

Priscilla Shunmugam, que exibiu nas Semanas da Moda em Cingapura e Paris, comenta: "Durante o processo de colaboração, que levou à criação da Galeria do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, nós, como artistas, queríamos criar trabalhos verdadeiramente raros, para dar vida a representações diferentes da mistura rara. Nossas três interpretações trazem elementos dos mundos da moda, do design, do uísque premium e da própria natureza. Esperamos que os viajantes, que passam pelo Aeroporto Changi de Cingapura, fiquem surpreendidos e encantados com a Galeria e que ela lhes proporcione uma experiência única, completamente imersiva.

O vice-presidente da DFS Group para Vinhos e Bebidas Destiladas, Brooke Supernaw, acrescenta: "A DFS tem uma concessão premiada de bebidas destiladas e tabacos no Terminal 1 e, por isso, estamos constantemente procurando por formas verdadeiramente inovadoras de fornecer aos nossos clientes a melhor experiência no aeroporto. Estamos satisfeitos por havermos encontrado uma grande parceira na equipe da Diageo Global Travel. A Galeria JOHNNIE WALKER BLUE LABEL é a última ativação revolucionária e estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a participar dessa exposição, que mantém o mesmo padrão de compromisso com a beleza, inovação e sofisticação tecnológica, que nos esforçamos para atingir todos os dias em nossas concessões no Aeroporto Changi".

Ao comentar sobre a colaboração com a próxima geração de revolucionários, o COO (chief operating officer) da Diageo Global Travel & Middle East, Doug Bagley, declara: O JOHNNIE WALKER BLUE LABEL é uma mistura de luxo incomparável. Ele reúne, de forma deliberada e hábil, alguns dos uísques mais raros do mundo. Com isso em mente, nossos artistas trabalharam diligentemente no tema "A Mistura Rara", como inspiração, misturando sutilmente traços do produto de barril, destilação e caráter raros com seus trabalhos, para produzir uma criação única, que refletisse o espírito pioneiro, revolucionário, do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL. Estamos muito satisfeitos com os resultados -- uma inovação genuína dos mundos da arte e do uísque".

A Galeria JOHNNIE WALKER BLUE LABEL permanece em exibição no Terminal 1 do Aeroporto Changi de Cingapura de 19 de setembro a 31 de outubro de 2013.

Notas aos editores

Para celebrar a abertura da exposição de varejo de viagens e, em combinação com a DFS Ventures Singapore, a JOHNNIE WALKER criou uma edição limitada de 150 garrafas do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, gravada com a linha do horizonte de Cingapura, em uma rara impressão líquida em ouro. Disponível exclusivamente na DFS Changi Airport, por tempo limitado apenas.

As palavras JOHNNIE WALKER BLUE LABEL e logomarcas associadas são marcas comerciais. © DIAGEO 2013.

FONTE  Diageo Global Travel

FONTE Diageo Global Travel

SOURCE Diageo Global Travel



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.