2014

Latin Markets: Dan Quayle, David Rubenstein, Marc Lasry, Glenn Hutchins e Henrique Meirelles vão participar do maior fórum de mercados privados da América Latina O Private Equity Brazil Forum vai receber mais de 500 investidores e gestores de fundos no Hotel Unique, em São Paulo, em 3 e 4 de dezembro

NOVA IORQUE, 24 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- Latin Markets, os organizadores do Private Equity Brazil Forum, o maior fórum de mercados privado focado no investidor na América Latina, anunciou hoje que Dan Quayle, David Rubenstein, Marc Lasry, Glenn Hutchins e Henrique Meirelles confirmaram presença no evento juntamente com outros líderes do setor e palestrantes.

Este evento, agora em seu quarto ano, vai reunir o maior número local e global de fundos de pensão, fundações, dotações, escritórios familiares, fundos soberanos, bancos privados e fundos de fundos para discutir o mercado privado que investe na América Latina e em todo o mundo.

Algumas das sessões do evento deste ano incluem:

• "Mesa Redonda do Diretor de Investimentos em Fundo de Pensão da América Latina"
  • "Fundações e Dotações investindo no Brasil"
  • "Investimentos Agrícolas e Madeireiro no Brasil"
  • "Private Equity Global para Fundos de Pensão da América do Sul"
  • "Investimentos de Capital de Risco no Brasil e em toda a América Latina"
  • "Escritório Familiar e Alocações de Fortuna Privada para Private Equity na América Latina e no Brasil"

Este fórum dirigido apenas a convidados vai reunir diretores de investimentos, chefes de private equity e funcionários de investimento dos maiores investidores institucionais envolvidos ativamente no setor de private equity.

Alguns dos principais investidores globais que participarão do evento são:

Maurício Marcellini, CIO, Funcef

Dhvani Shah, CIO, Fundo de Aposentadoria Municipal de Illinois

Maurício Wanderley, CIO, Valia

Mary Law, gerente de portfólio sênior, Wake Forest University

Richard Hall, chefe de mercados privados, Texas Teachers'

A agenda da conferência completa e os detalhes estão disponíveis em http://www.latinmarkets.org/forums/private-equity-brazil-forum/agenda

Para obter informações adicionais sobre a conferência ou para se inscrever, entre em contato com Brandon Link pelo telefone 212-696-0821 ou e-mail brandon.link@latinmarkets.org.

A conferência é apresentada por Latin Markets, uma fornecedora líder em educação executiva e eventos de networking para o setor imobiliário, infraestrutura, de private equity e de profissionais de investimento em fundos de hedge. As principais marcas da Latin Markets incluem o Private Equity Brazil Forum, o Hedge Fund Brazil Forum e o Private Equity Latin America Forum. Com sede em Nova York, a Latin Markets foi formada em 2009. Para mais informações, visite www.latinmarkets.org.

Contato de imprensa:
Fang Yang
E-mail: fang.yang@latinmarkets.org
Web: www.latinmarkets.org

FONTE Latin Markets

SOURCE Latin Markets

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services