Latin Trade Anuncia os Vencedores Corporativos do Prêmio BRAVO Business 2013 O 19o evento anual concede a Maria das Graças Silva Foster, CEO da Petrobras, o prêmio Lifetime Achievement e reconhece outros cinco líderes empresariais por suas contribuições significativas para a América Latina e o Caribe

MIAMI, 15 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- O Latin Trade Group, principal prestador de serviços de informações e negócios para empresas que operam na América Latina, anunciou hoje seis vencedores empresariais que serão reconhecidos no evento especial da empresa. O 19o prêmio anual BRAVO Business foi no dia 25 de outubro em Miami.

Maria das Graças Silva Foster, CEO da Petrobras, será homenageada com o prestigiado prêmio Lifetime Achievement em reconhecimento por sua liderança e trajetória notável na Petrobras, a maior empresa do hemisfério sul, bem como por sua impresionante história pessoal, em que cresceu em um ambiente desafiador e chegou a ser a primeira mulher a dirigir uma importante empresa de petróleo e gás.

Além disso, Alvaro Fernandez Garza, CEO da Alfa, receberá o prêmio CEO of the Year por aumentar substancialmente o perfil da Alfa através de várias aquisições estratégicas.

Ignacio Antonazas, CEO da Enersis, receberá o prêmio International CEO of the Year por guiar a notável expansão de uma das maiores multinacionais privadas de eletricidade da América Latina.

German Efromovich, CEO do Synergy Group, será reconhecido como o Innovative CEO of the Year por sua liderança visionária no Synergy Group. Sob sua direção, a Avianca se transformou em uma das maiores e mais rentáveis companhias aéreas da região.

The Goodyear Tire & Rubber Company, uma das principais empresas de pneus do mundo, será homenageada com o prêmio Trade Americas BRAVO por sua trajetória impressionante, promovendo o desenvolvimento de PME na região latino-americana. Jaime Szulc, CEO da Goodyear América Latina, receberá o prêmio em nome da empresa.

Magalie Dresse, presidente da Caribbean Craft, receberá o prêmio Innovative Social Sustainability por seu excelente trabalho na direção de um negócio haitiano inovador e bem-sucedido, que conecta artesãos locais independentes com o mercado internacional.

"Desde sua criação, o prêmio BRAVO Business já reconheceu as impressionantes conquistas de empresas, governos e líderes empresariais na América Latina", afirmou Rosemary Winters, CEO do Latin Trade Group. "Os homenageados deste ano fizeram avanços importantes para promover o crescimento econômico e mudar a política pública para aumentar a segurança na região. Estamos muito felizes por reconhecê-los por suas conquistas extraordinárias."

Este ano, o prêmio BRAVO Business comemora 19 anos homenageando o sucesso de governos, empresas e líderes sociais na América Latina e Caribe. A cada ano, os vencedores são selecionados por um grupo de juízes de um conjunto de candidatos nomeados pelos leitores da revista Latin Trade. A equipe editorial da revista consulta líderes empresariais, governamentais e acadêmicos para selecionar os homenageados. Os vencedores serão reconhecidos em um evento de gala.

Entre os patrocinadores do prêmio BRAVO Business e do simpósio Latin Trade estão: HSBC, Copa Airlines, Marriott Rewards, IESE Business School, AES, Boston Consulting Group, CAF – Development Bank of Latin America, Celistics, Charles Schwab, International Enterprise (IE) Singapore e SAS. Os parceiros da imprensa incluem a CNN, the Financial Times, PR Newswire e Newlink Group.

Para mais informações, acesse www.bravo.latintrade.com.

O Latin Trade Group é o principal prestador de serviços de informações e negócios a empresas que operam na América Latina. Publica conteúdos premiados em espanhol e em inglês, distribuídos em toda a América Latina, Caribe e Estados Unidos através de mídia impressa, online e de eventos. O Latin Trade Group publica a revista Latin Trade, o Latin Business Chronicle, e é o organizador do simpósio Latin Trade e do prêmio BRAVO Business, da série CFO da LT para executivos financeiros de empresas multinacionais, e da exposição Trade Americas.

Contato com a imprensa:
Paula Gomez
Newlink Group
786-522-0177
Paula.gomez@newlink-group.com

FONTE  Latin Trade Group

FONTE Latin Trade Group

SOURCE Latin Trade Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services