Latin Trade escolhe o brasileiro Alex Behring como o Investidor do Ano O pioneiro em aquisições é o nono homegeado para receber o Prêmio BRAVO de 2011

MIAMI, 20 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Latin Trade, a revista líder de negócios pan-regional da América Latina e Caribe, anunciou hoje que Alex Behring, cofundador, sócio e diretor da 3G Capital, receberá o Prêmio de Investidor do Ano no Décimo Sétimo Prêmios BRAVO Business, que será realizado no dia 28 de outubro em Miami.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110920/FL69721LOGO)

Behring foi o principal negociador na aquisição de US$ 4 bilhões feita pela 3G Capital do Burger King em outubro do ano passado e agora é responsável por todas as mudanças da empresa, onde é presidente do conselho. Ele também teve um papel fundamental no acordo estabelecido com a cervejaria multinacional AB-Inbev, ressaltando o alcance global da parceria brasileira, pela compra das ações da ferrovia CSX nos EUA pelo 3G Capital. Behring previamente exerceu o cargo de CEO da América Latina Logística (ALL) com sede no Brasil, a maior empresa de ferrovia e logística da América Latina, de 1998 a 2004.

"A visão e empreendedorismo de Behring o torna um dos principais colaboradores no desenvolvimento de empreendimentos que destacam a verdadeira força no panorama de negócios na América Latina e Caribe," disse Jane Bussey, diretora editorial da Latin Trade. "Estamos honrados por tê-lo entre os nove ganhadores dos BRAVO, e estamos ansiosos para comemorar as conquistas de todos na cerimônia de entrega de prêmios."

Celebrando a excelência e as conquistas na América Latina e Caribe, os Prêmios BRAVO Business presta homenagem a governos, empresas, líderes sociais e humanitários por suas contribuições em relação ao progresso na região. Os agraciados são selecionados por um grupo de jurados de um pool de candidatos indicados pelos leitores da revista Latin Trade e outros.

A festa de gala black-tie dos Prêmios BRAVO Business acontecerá no Four Seasons Hotel em Miami em 28 de outubro de 2011. A cerimônia de premiação marca a grande final do Latin Trade Symposium, uma importante conferência pan-regional para os setores público e privado, organizada em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento e o Americas Society/Council of the Americas.

Como recebedor do Prêmio Investidor do Ano, Behring e os outros homenageados de 2011 estarão presentes na festa de gala e serão destaques na edição de setembro/outubro de Latin Trade.

Vencedores nas nove categorias:

Prêmio Especial por suas Realizações Leonel Fernandez - Presidente da República Dominicana

O Presidente Fernandez foi anteriormente homenageado com o Prêmio BRAVO Líder do Ano em 2000 e 2006. Este ano, Fernandez é citado por suas duas décadas no centro da política Dominicana. Ele defende uma reforma constitucional que terá um impacto duradouro e trabalha para superar uma recessão econômica, incentivando a tecnologia e a infraestrutura.

Líder Inovador do Ano Laurence Golborne - ministro de Obras Públicas do Chile.

Golborne, então ministro da Mineração, no ano passado, desempenhou um papel central no dramático resgate dos mineiros soterrados em uma mina no Deserto de Atacama. O salvamento de todos os 33 homens foi um triunfo emblemático do Chile e da capacidade do governo de converter determinação em sucesso.

Financista do Ano Agustin Carstens - Governador do Banco Central mexicano

Através de suas qualificações técnicas e credibilidade pessoal como um definidor de políticas econômicas, Carstens ajudou a revitalizar a economia mexicana, depois de uma grave retração em 2009. Ele também foi candidato a líder do Fundo Monetário Internacional neste ano.

Prêmio Serviço Notável no Hemisfério Alberto Aleman Zubieta - CEO, Autoridade do Canal do Panamá

Culminando com uma expansão de $5,25 bilhões em andamento, Aleman transformou a organização que administra a passagem interoceânica em uma instituição orientada para os negócios, impulsionando o comércio no hemisfério e em todo o mundo.

CEO do Ano Marcelo Odebrecht - presidente e CEO da Odebrecht S.A.

Desde que assumiu a liderança na empresa brasileira, Odebrecht expandiu as operações no Brasil e também em empreendimentos de novas áreas de negócio em uma estratégia internacional que envolve projetos de engenharia e construção em todo o mundo.

CEO Dinâmico do Ano Luis Carlos Sarmiento Gutierrez - CEO, Grupo Aval.

Desde que assumiu uma posição de liderança no grupo financeiro, Sarmiento entrou em ação, ajudando a supervisionar a aquisição de um grupo bancário na América Central e conduzindo uma venda de ações na Colômbia, recentemente.

CEO Emergente do Ano Martín Migoya - CEO, Globant.

Na condição de cofundador e, agora, CEO da Globant, Migoya tornou a desenvolvedora argentina de softwares uma empresa em rápido crescimento. Ele liderou a recente aquisição da Nextive, sediada em San Francisco, expandindo o portfólio de serviços da Globant e sua presença internacional.

Investidor do Ano Alex Behring – Cofundador e Sócio-Diretor da 3G Capital.

Behring ajudou a fundar a parceria brasilieira de investimentos com sede em Nova York em 2004 e há desempenhado um papel fundamental em importantes negócios da empresa. No ano passado, Behring participou da compra do Burger King, num valor total de US$ 4 bilhões.

Humanitário do Ano Luanne Zurlo - Presidente e Fundador, Worldfund.

Ex-analista da Wall Street, Zurlo fundou a Worldfund para melhorar os níveis educacionais na América Latina. Aplicando as habilidades que adquiriu no setor privado, ela concentrou esforços no treinamento de professores e administradores escolares, para impulsionar a realização acadêmica.

Para obter mais informações, por favor, visite www.bravo.latintrade.com.

Patrocinadores do Prêmio BRAVO Business: InterContinental Hotels Group, HSBC, Chevron, Copa Airlines, Right Space Management, Zenith, AES, Bupa, FTI Consulting Inc., Kroll; Parceira: Ashoka; Parceiros de Mídia: CNN en Espanol, Financial Times, PR Newswire; e Parceiro de Comunicações: República.

Parceiros do Latin Trade Symposium: Banco Interamericano de Desenvolvimento e Americas Society/Council of the Americas.

O Grupo Latin Trade desenvolve e publica conteúdo em língua espanhola e inglês distribuído através de mídia impressa e internet na América Latina, Caribe e Estados Unidos e também fornece acesso e informações através de eventos de marketing.

Assessorio de Imprensa:
Carlos Santos
csantos@republica.net
786-347-4726
República

FONTE  Latin Trade

FONTE Latin Trade

SOURCE Latin Trade



RELATED LINKS
http://www.latintrade.com
http://www.bravo.latintrade.com

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.