Lema21 inova e oferece óculos de sol com grau Marca é a primeira a comercializar lentes solares com grau pela internet no Brasil

SÃO PAULO, 11 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Esse é o mais novo produto da Lema21, pioneira no Brasil  em oferecer óculos de grau e sol pela internet. A marca traz 39 opções de modelos que prometem agradar todos os estilos, indo desde o retro, moderno e cool.

A Lema21 sempre está atrás de novidades e, dessa vez, apresenta mais um produto de qualidade, com proteção UVA/UVB, personalização e com um  preço acessível.  Os óculos têm valor fixo de R$267 + lentes e pode ser parcelado em 6 vezes sem juros.

E a novidade não para por aí: os óculos, que são confeccionados sob medida, trazem coloração das lentes com tinta hipoalergênica e ainda possibilitam a escolha de dois tipos de lentes: as normais e finas.

A marca ainda traz o serviço Prove Em Casa, sistema exclusivo de experimentação para ajudar na escolha dos modelos. Nele é possível receber na residência um kit com 4 óculos por 4 dias para escolher a que melhor se adapte ao rosto do cliente. Após escolher o que mais gostou, o consumidor poderá optar pela compra de um modelo já com suas lentes de grau. O serviço está sendo oferecido para 26 cidades de todo o Brasil, que podem ser conferidas pelo site da marca www.lema21.com.br.

Contato:
Naomi Arruda
rp@lema21.com.br

FONTE Lema21

SOURCE Lema21

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services