Lema21.com.br é premiado site mais inovador de 2013

SÃO PAULO, 20 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- No último dia 19, a Lema21, marca de óculos online, arrematou o prêmio de site mais inovador da edição de 2013 da eAwards Braspag. O evento é organizado pelo E-Show, maior feira do segmento de negócios digitais, e  realizado em São Paulo, Lisboa, Madrid, Barcelona e Bogotá.

A empresa, que tem apenas seis meses de vida, trouxe uma proposta disruptiva para o mercado ótico brasileiro, oferecendo óculos de grau com qualidade design por R$267 (lentes inclusas). Ela se destacou entre os finalistas WalMart e Netshoes e levou o prêmio de Site Mais Inovador que exalta o projeto que apostou na inovação em comunicação, design, criatividade, interação, tecnologia, tendências, empreendedorismo, entre outros.

Por oferecer uma experiência diferenciada na compra tradicional de óculos de grau, a Lema21 esta transformando o consumo de produtos ópticos no Brasil. Ela  oferece, com exclusividade para o comércio eletrônico no país, o sistema "Prove em Casa" - um serviço pioneiro no qual o consumidor recebe um kit de quatro amostras de armações em sua casa para experimentar os óculos antes de fechar a compra.

A marca ainda oferece os serviços: "Espelho Virtual e "confecção de lentes via internet". Para o "Espelho Virtual", o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto.

Por fim, o consumidor pode comprar um óculos de grau completo, com lentes confeccionadas pelos grandes laboratórios do Brasil, com tratamento antirrisco e antirreflexo inclusos no preço único de R$ 267.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: "Compre 1 e doe 1". Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.
www.lema21.com.br

Contato:
Naomi Arruda
rp@lema21.com.br

FONTE Lema21

SOURCE Lema21

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services