Level 3 Lança Redes Metropolitanas de Alta Capacidade em Buenos Aires e Bogotá

BUENOS AIRES, Argentina, 26 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou hoje que em resposta à crescente demanda dos clientes por mais capacidade, amplia seus recursos de serviço de ponta a ponta através do lançamento de novas redes metropolitanas de alta velocidade em Buenos Aires, Argentina e em Bogotá, Colômbia. Estas redes sofisticadas, de alta capacidade, melhoram muito os serviços e oferecem aos clientes maior largura de banda nesses mercados. A Level 3 já tem redes metropolitanas de alta velocidade em São Paulo e no Rio de Janeiro, Brasil.

"Um dos principais desafios enfrentados por provedores de comunicações de dados é como desenvolver uma infraestrutura que consiga administrar a explosão de tráfego de dados, decorrente do complexo sistema de serviços integrados e aplicativos, que as companhias são obrigadas a suportar diariamente," observou Gina Sanchez, analista do setor de serviços de telecomunicações da Frost & Sullivan na América Latina. "As redes metropolitanas de alta capacidade da Level 3 estão resolvendo esse desafio, optimizando a conectividade dos clientes e, assim, melhorando a experiência do cliente."

As novas redes oferecem aos clientes da Level 3 nesses mercados um backbone mais robusto, entregando a clientes finais links de até 40 gigabit-por-segundo (Gbps). Clientes atacadistas e clientes empresariais também podem montar seus próprios backbones e redes exclusivas, e se interconectar com os data centers da Level 3 e de terceiros para montar uma SAN (Storage Area Network [rede de área de armazenamento]), soluções para recuperação de desastres e serviços em nuvem.

Tanto em Bogotá como em Buenos Aires, as redes têm múltiplos nodos de alta velocidade em cada área metropolitana, com capacidade total de 80x40Gbps e possibilidade de atualização para 80x100Gbps. Data centers, pontos de presença de operadoras, e centros financeiros, entre outros locais de grande largura de banda, terão fácil acesso a essas redes de alta capacidade.

"A Level 3 está sempre trabalhando para resolver todas as necessidades de nossos clientes, e através do lançamento dessas redes metropolitanas, teremos condições de cuidar da crescente demanda de nossos clientes, por maior capacidade, em dois mercados muito importantes da América Latina," disse Leonardo Barbero, senior vice president e chief marketing officer da Level 3 na América Latina. "A conectividade adicional fornecida pelas novas redes viabilizam velocidade de rede significativamente maior e capacidade escalável, oferecendo vantagem aos clientes que fazem negócios nesses mercados."

Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) fornece serviços de comunicações locais, nacionais e globais para clientes empresariais, governamentais e para operadoras. O abrangente portfolio de soluções gerenciadas e seguras da Level 3 inclui soluções de fibra e de infraestrutura; comunicações de dados e voz com base em IP; serviços de Ethernet de área ampla; distribuição de vídeo e conteúdo; soluções de data center e de serviços em nuvem. A Level 3 atende clientes em mais de 450 mercados em 55 países através de plataforma global de serviços apoiada em redes de fibra de sua propriedade em três continentes e conectadas através de extensas instalações submarinas. Os serviços Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. Para mais informações, por favor visite www.level3.com

Informações sobre a Empresa por meio do Acesso ao Website
A Level 3 conta com seu website corporativo no endereço www.level3.com, e você poderá encontrar informações adicionais sobre a empresa nas páginas para Investidores, no endereço: http://lvlt.client.shareholder.com/. A Level 3 utiliza o seu website como um canal de distribuição de importantes informações sobre a empresa. A Level 3 frequentemente disponibiliza informações financeiras, além de outras relevantes, sobre a empresa e seus negócios, condições financeiras e operações nas páginas para Investidores.

Os visitantes das páginas para Investidores podem visualizar e imprimir cópias de todos os arquivos SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais dos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K, praticamente assim que esses documentos são arquivados junto à SEC.

As cópias dos contratos de cada um dos comitês de auditoria, compensação, nomeação e governança do Conselho de Diretores da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, press releases e apresentações para analistas e investidores estão todas disponíveis nas páginas para Investidores.

É importante observar que as informações contidas em qualquer um dos websites da Level 3 não são incorporadas por referência, ou consideradas como parte de qualquer documento, a menos que isso seja expressamente mencionado neste documento.

Declarações Prospectivas
Algumas das declarações feitas neste comunicado à imprensa contemplam o futuro e são baseadas nas atuais expectativas ou convicções da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora do controle da Level 3, fato que pode fazer com que os eventos reais sejam essencialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações. Fatores importantes que podem impedir que a Level 3 alcance suas metas declaradas incluem, entre outros, a capacidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing ou, concretizar os benefícios esperados da mesma; administrar os riscos relativos à continuada incerteza na economia global; manter e aumentar o tráfego em sua rede; desenvolver e manter sistemas eficazes de apoio ao negócio; administrar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar violação das medidas de segurança do sistema de rede e de computação; desenvolver novos serviços que atendam as demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender propriedade intelectual e direitos de propriedade; administrar futura ampliação ou adaptação de sua rede para que permaneça competitiva; administrar reduções continuadas ou aceleradas em preços do mercado para serviços de comunicação; obter, de outros provedores, capacidade para sua rede e interconectar sua rede com outras redes em condições favoráveis; atrair e reter gestores qualificados e outros membros do pessoal; integrar com sucesso futuras aquisições; administrar efetivamente riscos políticos, legais, de regulamentação, de moeda estrangeira e outros riscos a que a companhia está exposta em razão de suas significativas operações internacionais; mitigar sua exposição a responsabilidade condicional; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Outras informações relativas a estes e a outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas em face desses importantes fatores. A Level 3 não tem nenhuma obrigação e expressamente isenta-se da responsabilidade de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, eventos futuros, ou de outra forma.

Informação de Contato:


Imprensa:

Investidores:

Richard Larris

Mark Stoutenberg

América do Norte

+1-720-888-2518

+1-973-937-0153

Mark.Stoutenberg@Level3.com

 Richard.Larris@Level3.com




Paula Vivo


Latin America


+55-11-3957-2424


Paula.Vivo@Level3.com




FONTE  Level 3 Communications, Inc.

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.



RELATED LINKS
http://www.level3.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.