Level 3 recebe o Certificado ISO/IEC 20000-1:2011 na América Latina O Certificado Reconhece a Dedicação Contínua da Level 3 para Assegurar Excelência em Gestão de Serviços de TI

BUENOS AIRES, Argentina, 14 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou hoje que sua subsidiaria Level 3 Argentina S.A, foi agraciada com o Certificado ISO/IEC 20000-1:2011 por seus serviços de Teste de Segurança Avançada – Advanced Security Testing (AST), em oito países em que a companhia opera.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140218/AQ67546LOGO

A certificação ISO/IEC 20000 é uma norma global para sistemas de gestão de serviços de TI. O certificado reconhece a excelência e as práticas comprovadas da Level 3 em gestão de TI com relação aos serviços AST, bem como sua capacidade de executar avaliações de vulnerabilidade e testes de penetração relativos aos serviços AST.  A certificação oferece parâmetros com base em meios comprobatórios para que a companhia possa continuamente melhorar o fornecimento de serviços AST em suas operações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Estados Unidos.

"O recebimento do certificado ISO/IEC 20000 para nossos serviços AST é uma grande vitória da Level 3, já que pouquíssimos certificados foram entregues em toda a América Latina," afirmou Leonardo Barbero, senior vice president e CMO da Level 3 na  América Latina. "Representa apenas uma das muitas providências que tomamos para aperfeiçoar continuamente nossos serviços de gestão de TI e serviços avançados de rede para nossos clientes."

Concedido com prazo duração de três anos, o certificado da Level 3 foi aprovado após uma longa análise realizada por TÜV Rheinland, provedor de serviços técnicos, de segurança e de certificação, e por DAKKS, órgão independente de credenciamento. A norma ISO/IEC 20000 foi lançada em 2005 com base nas melhores práticas da Biblioteca de Infraestruturas de Tecnologias da Informação - IT infrastructure library (ITIL), e atualizada em 2011.

Para mais informações sobre a oferta de serviços de Security Consulting da Level 3, acesse: http://www.level3.com/pt/products-and-services/cyber-security/pci-compliance-penetration-testing-security-consulting/

Sobre a Level 3

Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos os direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Acesso ao Site para Informações sobre a Empresa

A Level 3 mantém seu site corporativo que é www.level3.com, e você pode encontrar mais informações sobre a empresa nas páginas de Investors (Investidores) do site em http://investors.level3.com/. A Level 3 utiliza seu site corporativo como canal para divulgar informações importantes sobre a empresa. A Level 3 posta frequentemente informações financeiras e outras informações importantes relativas à empresa e a seus negócios, sua situação e suas operações financeiras nas páginas de Relações com os Investidores.

Visitantes das páginas de Investor Relations podem acessar e imprimir cópias dos documentos do SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais sobre os formulários 10-K, 10-Q e 8-K, tão logo estes sejam fornecidos ao SEC.

Cópias dos contratos de cada um dos comitês de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados de imprensa e apresentações de analistas e investidores em conferências estão disponíveis nas páginas de Relações com os Investidores.

Note que as informações contidas em quaisquer sites da Level 3 não são incorporadas como referência a nenhum documento, nem consideradas parte de nenhum documento, exceto quando expressamente incluídas como referência em tal documento.

Declaração prospectiva

Algumas declarações feitas neste comunicado de imprensa são de fato prospectivas e baseiam-se nas expectativas ou crenças atuais da direção. Essas declarações prospectivas não são uma garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais fora do controle da Level 3, que poderiam gerar diferenças materiais entre os eventos reais e o que está expresso ou implícito nas declarações. Fatores importantes que poderiam evitar que a Level 3 atingisse suas metas estabelecidas incluem, entre outros, a capacidade da empresa de: integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing, ou concretizar os benefícios antecipados disso; administrar os riscos associados com incertezas contínuas na economia mundial: manter e aumentar o tráfego em sua rede; desenvolver e manter sistemas de apoio comercial eficazes; gerenciar falhas ou interrupções no sistema ou nas redes; evitar a brecha das medidas de segurança do sistema de sua rede e computadores; criar novos serviços que preencham as necessidades dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos proprietários; administrar a expansão futura ou a adaptação da rede para manter a competitividade; administrar as quedas contínuas ou aceleradas nos preços do mercado para serviços de comunicações; obter capacidade para sua rede de outros fornecedores e interligar sua rede com outras redes de modo favorável; atrair e reter gerentes e outros funcionários qualificados; integrar com sucesso aquisições futuras; lidar com eficácia com questões políticas, jurídicas, regulamentares e moedas estrangeiras e outros riscos aos quais se expõe devido a suas operações internacionais; mitigar sua exposição a passivos possíveis, e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de débito. Mais informações a respeito destes e de outros fatores importantes podem ser encontradas nos arquivos da Level 3 na Securities and Exchange Commission (SEC). As declarações neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação, e renuncia expressamente a essa obrigação, de atualizar ou alterar essas declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros fatores.

Informação de Contato

Prensa:
Jon Paul McLeary
+1-720-888-3244
jonpaul.mcleary@level3.com

Investidores:
Mark Stoutenberg
+1-720-888-2518
Mark.Stoutenberg@Level3.com

Paula Vivo
Latin America
+55-11-3957-2424
Paula.Vivo@Level3.com

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services