Lexus proporciona driving experience durante Accenture Innovation Trip Comitiva de empresários conhecerá, com exclusividade, modelos recém-lançados no Brasil

SÃO PAULO, 30 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Durante a Accenture Innovation Trip, iniciativa do LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais e do LIDE INOVAÇÃO, um grupo de 20 jovens empresários compartilhará conhecimento e experiências com empreendedores brasileiros e americanos no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Dentro da programação, os executivos brasileiros terão a oportunidade de conhecer de perto a cultura, a filosofia e as principais novidades da marca Lexus. O evento começou ontem dia 29 de outubro e vai até 4 de novembro.

O grupo será recepcionado por Brian Smith, vice-presidente de marketing da Lexus nos Estados Unidos, que irá especialmente ao encontro dos brasileiros no Vale do Silício para apresentar as principais novidades e modelos da marca, além da cultura, inovação e filosofia de atendimento da empresa, muito apreciadas pelos americanos, que enxergam a marca como referência. Os modelos de carros disponíveis para uma driving experience pelos empresários brasileiros serão o Lexus ES350, o SUV Lexus RX350 e o Lexus CT200H, primeiro modelo compacto híbrido da empresa, lançado agora no Salão do Automóvel de São Paulo.

"A Lexus espera mostrar a esses formadores de opinião a inovação, conforto e luxo da marca, reforçando a qualidade dos produtos, reconhecida mundialmente", contou José Luis Bruno, coordenador de vendas e marketing da empresa no Brasil.

Toda a exclusividade oferecida pela Lexus internacionalmente pode ser encontrada em São Paulo por meio de um distribuidor exclusivo Lexus, na Av. Nações Unidas, 17.271.

Accenture Innovation Trip

A Accenture Innovation Trip reunirá representantes de empresas como Braspress, Cisa Trading, Innovative Management Consulting, Proxis e Santander, que visitarão a Universidade de Stanford e empresas como Apple, Google, Twitter, IDEO e 500 Startups, com o objetivo de alavancar negócios e investimentos, além de conhecer a cultura empreendedora da região.

A ACCENTURE é patrocinadora máster do evento e o apoio é da LEXUS. Os fornecedores oficiais são CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, DELTA, MARINGÁ TURISMO, PR NEWSWIRE, TAJ HOTELS RESORTS AND PALACES e VINCI. REVISTA FORBES e REVISTA LIDE são os mídia partners.

SOBRE O LIDE JOVEM - Fundado em outubro de 2009, o LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais, presidido por André Martins, da VB, é formado por jovens executivos e empreendedores, com até 45 anos. O LIDE JOVEM oferece suporte a jovens executivos, empreendedores e políticos na valorização de seus papéis à frente de suas atividades; divulga casos de sucesso de empresas criadas ou dirigidas por jovens que tenham se projetado em ações de sustentabilidade e defende políticas públicas que possuam compromisso com a juventude, a ética, a transparência, o desenvolvimento e a eficiência na gestão pública. Atualmente, o grupo conta com 120 membros, oriundos de 60 empresas diferentes.

Contato para imprensa: Rose Rocha – CDN Comunicação Corporativa
Telefone: 55 11 3643-2952

FONTE Lexus

SOURCE Lexus

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services