2014

LIDE JOVEM: Presidente da WTorre anuncia projeto de novo porto no Brasil e aponta legislação arcaica de São Paulo

SÃO PAULO, 8 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Walter Torre Jr., presidente da WTorre, afirmou, durante workshop na noite de ontem (7), "que a legislação de São Paulo é arcaica, ultrapassada e confusa, diferente da do Rio de Janeiro, que trabalha de maneira harmoniosa". O evento, realizado pelo LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais, presidido por André Martins (CEO da VB Serviços), debateu com empresários "Como superar adversidades, inovar e vencer" e reuniu 145 participantes em São Paulo. Walter Torre também afirmou que a insegurança jurídica o desanima.

O presidente da WTorre, um dos principais grupos empresariais brasileiros, apontou a burocracia que enfrenta em São Paulo para dar continuidade aos seus projetos. "Demoraram cinco anos para liberar a descontaminação de um imóvel", destacou.

Durante o evento, Walter Torre também apresentou um vídeo de como deve ficar a Nova Arena do Palmeiras, composta por museu, restaurantes, entre outros locais. "Minha expectativa é construir uma das três maiores e mais belas arenas do mundo", afirmou Walter Torre. "A ideia é colocar o Brasil no mesmo nível internacional", reforçou.

Apaixonado por dinheiro e projetos inusitados, o empresário construirá um novo porto na Baixada Santista, que, segundo ele, será o maior projeto da companhia no País. "Será um porto maior que o existente em Santos, para atender embarcações de grande porte e corrigir essa deficiência em logística do Brasil", explicou.

Para Walter Torre Jr., o Brasil confundiu Copa do Mundo com turismo. O empresário lembrou que o futebol não é a solução dos problemas enfrentados pelo País, e que as mudanças, principalmente na infraestrutura, devem ser pensadas como um todo, e não apenas para um evento esportivo.

Mais informações para a imprensa:
CDN - Comunicação Corporativa: www.cdn.com.br
Tel: (11) 3643.2710/ 2952 / 2802
Erica Valerio: erica.valerio@cdn.com.br
Rose Rocha: rose-rocha@cdn.com.br
Dora Lopes: dora.lopes@cdn.com.br

FONTE LIDE JOVEM

SOURCE LIDE JOVEM

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services