Living Oceans Foundation Oferece Duas Bolsas para 2012

LANDOVER, Maryland, November 30, 2011 /PRNewswire/ --

A Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation (KSLOF) anuncia duas novas bolsas de investigação para 2012. João Monteiro, de Portugal, e Badi Samaniego, das Filipinas, são os últimos galardoados com os apoios oferecidos pela 'Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation Research Fellow'. Juntam-se a uma equipa de mais 11 investigadores, oriundos de 6 países diferentes.

Agora na sua segunda década de existência, o programa de bolsas de investigação da Fundação subsidia investigadores em doutoramento e em pós-doutoramento em todo o mundo, cujo trabalho contribuiu para uma melhor compreensão da saúde e resistências dos recifes de corais. Os beneficiários recebem apoio financeiro para despesas com a educação e a investigação, tendo também a oportunidade de participar na Expedição Global aos Recifes, organizada pela Fundação.

A Expedição Global aos Recifes é uma expedição multinacional, com a duração de cinco anos, que caracteriza alguns dos mais remotos e menos conhecidos recifes mundiais. Os dados científicos obtidos com a Expedição irão auxiliar na identificação de locais onde a proteção é prioritária e irão ajudar o desenvolvimento de estratégias de conservação que mitigam os impactos causados pelo homem e que melhoram a resistência dos corais.

O Diretor Executivo da Fundação, Capt. Philip Renaud disse: "Estes novos bolseiros irão aumentar, de forma considerável, as capacidades da equipa científica da nossa Expedição Global aos Recifes. Incorporam a nossa filosofia Science Without Borders® (lit.: "Ciência Sem Fronteiras") e estou confiante de que irão contribuir de forma preciosa para o cumprimento das nossas metas e objetivos. Ficamos muito felizes por eles e não podemos esperar que eles entrem na água e nos ajudem a salvar os recifes!".

O novo bolseiro João G. Monteiro acrescentou: "Não estou apenas honrado com esta bolsa… Tenho de admitir que é também um sonho que se torna realidade - juntar-me a esta equipa a bordo de um espetacular navio e trabalhar e mergulhar em alguns dos mais remotos recifes de corais! Mas, principalmente, estou entusiasmado com esta oportunidade excecional - a oportunidade para produzir conhecimento científico relevante e fazer experiências com investigadores de todo o mundo. Ciência sem Fronteiras, sem dúvida!!"

E Badi R. Samaniego ainda adicionou: "Estou muito satisfeito por fazer parte da equipa da Expedição Global aos Recifes, da Living Oceans Foundation. Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com investigadores verdadeiramente motivados. É uma oportunidade que tenho para partilhar o que puder e será com certeza um local de aprendizagem contínua sobre a investigação e conservação dos recifes de coral."

Anteriormente, receberam a bolsa 'Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation Research Fellow':

Sonia Bejarano Chavarro 2010, Colombia
Jeremy Kerr 2010, E.U.A.
Renata Ferrari Legorreta 2009, Mexico
Alex Venn 2007, Reino Unido
Gwilym Rowlands 2007, Reino Unido
Sarah Hamylton 2007, Reino Unido
Aminitia Sene 2004, Senegal
Arfang Diamanka 2004, Senegal
Justin Prosper 2004, Seychelles
Tracey Mincer 2001, E.U.A.
Mary Engels 2001, E.U.A.

Sobre a Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation

Fundada por Sua Excelência Real Príncipe Khaled bin Sultan da Arábia Saudita, a Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation foi incorporada nos EUA como uma 501(c)(3) - Fundação de Interesse Público em setembro de 2000. Sedeada em Washington DC, a Fundação dedica-se à conservação e restauro dos oceanos e defende a sua preservação através da investigação, educação e um compromisso para com a Science Without Borders®. Para mais informações, visite: http://www.livingoceansfoundation.org e http://www.globalreefexpedition.com

A Science Without Borders® é uma marca registada da Fundação para prestar apoio financeiro a programas de conservação marítima e investigação científica e para consciencializar o público para com a necessidade de preservar, proteger e restaurar os oceanos e recursos aquáticos do mundo.


SOURCE Khaled bin Sultan Living Oceans Foundation



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.