Log-In lança rota expressa Manaus-Santos durante a Intermodal South America

SÃO PAULO, 3 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Log-In Logística Intermodal está remodelando o serviço Costa Norte para conectar os portos de Santos (SP), São Francisco (SC), Salvador (BA), Suape (PE), Fortaleza (CE), Vila do Conde (PA) e Manaus (AM).

A operação, batizada de Costa Norte Express, será realizada quinzenalmente e aumentará a capacidade do transporte de cabotagem de cargas entre os portos do Sul, Sudeste e Norte do País. A rota Manaus-Santos é o principal trajeto desta descida expressa que será realizada no tempo máximo de 10 dias.

A Log-In aproveitou a participação na 20ª edição da Intermodal South America para divulgar o novo traçado durante a coletiva de imprensa que aconteceu no segundo dia do evento.

Sobre a Intermodal South America 2014 - www.intermodal.com.br

Com 20 anos de história, a Intermodal South America é o 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. O evento reúne, em três dias, os principais players do mercado nacional e internacional, impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking. Em sua última edição, reuniu mais de 600 empresas, representando 26 países e atraiu 48.500 visitantes. Em 2014, a Intermodal acontece entre os dias 1 e 3 de abril, das 13 às 21 horas, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Sobre a UBM Brazil - www.ubmbrazil.com.br

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 12 feiras no Brasil.

Conteúdo Empresarial - Comunicação Integrada
www.conteudoempresarial.com.br
Tel.: (13) 3304.7437 / 3304.7438 / (11) 3079.6339

FONTE Intermodal South America

SOURCE Intermodal South America

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services