Lomadee - Com mais de 170 mil sites, plataforma impulsiona faturamento de uma das maiores empresas de viagens do país

SÃO PAULO, 26 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A TAM, uma das maiores companhias aéreas do Brasil, com mais de 13 anos no mercado, compõe o portfólio de clientes da Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company. Com acesso e comunicação direta com mais de 170 mil sites, a TAM apresentou, em seis meses, um crescimento considerável em seu faturamento, apenas por meio das ações dos afiliados da plataforma.

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-04-26/original/1152.jpg)

Para comemorar o resultado obtido e expandir seus serviços, a TAM realizou um evento em parceria  com a Lomadee, em que foi possível promover um bate-papo, esclarecer dúvidas dos publishers e sortear três passagens aéreas para cerca dos 150 participantes presentes. O encontro demonstra a oportunidade gerada a partir do marketing de afiliação sendo transformada em uma verdadeira solução para os negócios.

"A Lomadee está em constante transformação. Atuamos não só como uma rede de afiliados, mas também como uma plataforma de negócios, o que gera resultados para todos os lados, tanto para os nossos desenvolvedores de conteúdo, como também para os anunciantes", afirma Guga Stocco, vice-presidente do Buscapé Company.

A Lomadee se tornou uma das iniciativas pioneiras no segmento de publicidade em rede e possui grande know-how para que o mercado se torne cada vez melhor, por meio de sua regulamentação.

Sobre a Lomadee (www.lomadee.com): É uma plataforma de publicidade online que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 100.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.

Informações para a imprensa:
Renata Cristina Pereira
+55 +11 5083 7447
renata.pereira@v2comunicacao.com.br

FONTE Lomadee

SOURCE Lomadee

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services