2014

Lomadee - Maior plataforma de publicidade reinventa o jeito de fazer negócios e conquista geração Z

SÃO PAULO, 2 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Preocupados em conciliar as expectativas dos jovens nascidos em meados da década de 90, que hoje conseguem tudo a partir de um clique no mouse, e a realidade do dia-a-dia, a Lomadee, maior plataforma de afiliados e monetização para  conteúdo online que atua em toda a América Latina e faz parte do Buscapé Company, apresenta um novo jeito de entrar no mercado de trabalho sem sair de casa e ganhar dinheiro sem muito investimento.

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-04-26/original/1152.jpg)

Com 3 anos de atuação, a empresa percebeu que os jovens da geração Z (denominação de zapear, saltando com desenvoltura da TV para o telefone, do videogame para alguma rede social ou do mp4 para o e-book), querem um mundo semelhante ao seu: conectado, aberto ao diálogo, veloz e global.

É uma geração que tem forte característica de executar multitarefas e  que deseja ganhar dinheiro em alguns dias ou em poucas semanas. Por isso, a Lomadee desenvolveu uma tecnologia capaz de unir grandes anunciantes, que desejam se comunicar com esse público, e os publishers, que disponibilizam espaço em seus blogs e redes sociais para fazer divulgação de anúncios.

"O modelo de negócios ainda é novo aqui no Brasil e temos a missão de criar sinergias entre dois públicos bem distintos: os anunciantes, atualmente representados por lojas virtuais, e os afiliados, de diversos segmentos, desde pequenos sites, blogs e redes sociais até empresas bem estruturadas" afirma Guga Stocco, vice-presidente do Buscapé Company.

A remuneração depende da visibilidade do conteúdo e do sistema de monetização escolhido, que, geralmente, está de acordo com a necessidade de cada um. As atividades de trabalho são desenvolvidas em casa, estabelecidas de maneira organizada, com coordenação de equipe e cumprimento de metas.

"A geração Z nasceu na ascensão do celular, das redes sociais  e de  computadores  cada vez mais avançados, o que acaba desenvolvendo um raciocínio muito mais rápido. Com uma série de tecnologias a seu dispor, essa geração percebe que é possível ter uma renda a partir de conteúdos relevantes na internet. O mercado está atento ao que essa geração quer  e precisa desenvolver modelos que atendam suas necessidades", explica Stocco.

Para dar suporte a esses jovens profissionais, a Lomadee, além de oferecer um negócio diferenciado, desenvolve cursos, palestras, workshops e participa dos maiores eventos do segmento, no país e no mundo, como o Social Media Week, Youpix, IAB Brasil e Summit Affiliate.

Sobre a Lomadee (www.lomadee.com):É uma plataforma de publicidade online que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 100.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.

Informações para a imprensa:
Renata Cristina Pereira
renata.pereira@v2comunicacao.com.br

FONTE Lomadee

SOURCE Lomadee

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services