Lynden International nomeia Ogle como Diretor Sênior de Vendas Globais

SEATTLE, 31 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Lynden International, uma empresa de transporte internacional e logística, promoveu Charlie Ogle a Diretor Sênior de Vendas Globais. Ogle antes era Diretor de Desenvolvimento de Negócios para o mercado Ásia-Pacífico. Com base em Seattle, Ogle vai trabalhar com os gerentes regionais, a equipe executiva e os parceiros estratégicos da Lynden, para aumentar os negócios internacionais.

"Charlie se destaca em vendas internacionais e na identificação de novas oportunidades. Em seu novo cargo, ele vai jogar um papel importante no crescimento futuro e no desenvolvimento dos negócios globais da Lynden", diz Dennis Mitchell, vice-presidente internacional.

Ogle possui muita experiência na indústria de transporte. Antes de entrar na Lynden em 2011, ele ocupou cargos na área de operações e vendas na Sea Land Service Inc. no Alasca, Arábia Saudita, Nova York, Seattle e Sudeste Asiático. Também ocupou posições de gerência na Airborne Express, DHL Global Forwarding e, mais recentemente, como vice-presidente na Transnet Inc. em Issaquah, Washington. Formado na faculdade de administração da Universidade do Texas em Austin, Ogle já foi presidente do Northwest Center de Seattle e atualmente está no comitê financeiro da organização.

A Lynden International é uma das empresas do grupo Lynden cujas capacidades combinadas incluem: transporte aéreo e oceânico mundial, envios internacionais, envios de cargas e logísticas, transporte de feiras e eventos, transporte por caminhões grandes e pequenos, barcaças fretadas e programadas, transporte intermodal de produtos químicos, transporte via Hercules L-382 programado e fretado, além de logística multimodal. As empresas Lynden venceram várias vezes o prêmio de Quest for Quality de serviços ao consumidor patrocinado pela revista Logistics Management.

Contato: Dorene Kolb
Diretor de Apoio de Vendas e Marketing
Lynden, www.lynden.com
+1-206-777-4650, E-mail: dorene@lynden.com

FONTE Lynden International

SOURCE Lynden International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services