2014

Maior evento de redes inteligentes da América do Norte chega ao Brasil A DistribuTECH Brasil será lançada em setembro de 2012 junto com o evento HydroVision Brasil

TULSA, Oklahoma, 13 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- PennWell Corp. -- A "DistribuTECH Conference & Exhibition" (Conferência e Exposição da DistribuTECH), o principal evento da América do Norte sobre transmissão e distribuição de eletricidade, vai lançar em 2012 sua versão sul-americana, no Rio de Janeiro, para aproveitar as extraordinárias oportunidades de crescimento do quinto maior país e sétima maior economia do mundo.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110627/DA26630LOGO)

A DistribuTECH Brasil vai compartilhar sua realização com o consagrado evento HydroVision Brasil, também da PennWell, de 25 a 27 de setembro, no Centro de Exposições e Convenções do Riocentro. O HydroVision Brasil, agora em seu segundo ano, está se expandindo com base em seu sucesso na promoção de uma conferência e exposição internacional focadas no desenvolvimento dos setores de energia hidrelétrica da região. Com a promoção conjunta dos eventos, a PennWell vai disponibilizar ao setor energético uma plataforma internacional para formação de relacionamentos (networking) e desenvolvimento de novos negócios. Mais de 1.000 participantes e cerca de 100 expositores são esperados. Oportunidades de exposição e de patrocínio estão disponíveis para os dois eventos.

"A DistribuTECH Brasil vai mudar o jogo", disse a presidente da DistribuTECH nos dois continentes, Teresa Hansen. "Estamos para presenciar um enorme avanço do setor de transmissão e distribuição de eletricidade no Brasil e quando os expositores de nosso evento na América do Norte souberem que estaremos no Brasil, eles vão querer ser os primeiros a estar lá, no recinto da exposição, apresentando seus estudos de caso", afirmou.

Estima-se que, nos próximos dez anos, o Brasil vai instalar 23.000 milhas (37.000 quilômetros) de novas linhas de transmissão -- um aumento de 38% da rede existente, de acordo com informe da UK Trade & Investment sobre o setor. O Brasil também deve substituir 63 milhões de medidores de eletricidade por medidores inteligentes, até 2021, de acordo com um relatório da Innovation Observatory.

"A DistribuTECH já é conhecida em todo o mundo como o evento mais confiável do setor e o maior da América do Norte", disse Teresa Hansen. O Brasil pode ser o lugar onde algumas empresas pequenas de rede inteligente vão se tornar grandes nomes". Nossos estudos mostram que 2012 será o ano perfeito para nossa entrada no Brasil", declarou.

O evento "DistribuTECH 2011", em San Diego, estabeleceu recordes, com mais de 8.400 participantes. Como no evento na América do Norte, a DistribuTECH Brasil vai atrair participantes das áreas de consultoria, serviços públicos de eletricidade e gás, companhias de serviços de energia, órgãos governamentais federais e estaduais, fabricantes e fornecedores.

Entre os expositores estarão fabricantes e fornecedores de produtos e serviços da tecnologia de informação, sistema e equipamentos de comunicações, produtos e serviços de medição, empreendedores, consórcios, instituições financeiras, companhias de automação do sistema energético e empresas envolvidas com produtos e serviços de transmissão e distribuição.

Sumários da conferência da DistribuTECH Brasil serão aceitos, pela Internet, até 10 de fevereiro, em quatro vertentes: "The Power Delivery Business" (A atividade da distribuição de energia), "Advanced Metering" (Medição avançada), "System Automation" (Automação do sistema) e "System Operation" (Operação do sistema).

Para mais informações em inglês, português e espanhol sobre participação, exposição e submissão de sumários da conferência, visite http://distributechbrasil.com.

A DistribuTECH Brasil é apresentada pela revista POWERGRID International e é propriedade e produção da PennWell Corp. Com sede em Tulsa, Oklahoma, a PennWell Corp., fundada em 1910, é uma mídia diversificada de business-to-business e uma empresa de informação que distribui conteúdo de qualidade e soluções integradas de marketing para os seguintes setores: petróleo e gás, energia elétrica, água, eletrônicos, semicondutores, controle de contaminação, optoeletrônica, fibra ótica, armazenamento empresarial, fogo, serviços de emergência e odontologia. Hoje, a PennWell Corp. tem mais de 320 centros de lucros, incluindo 130 revistas e newsletters impressas e online, 60 conferências e exposições em seis continentes e uma grande produção de livros, mapas, websites, produtos de pesquisa, mídia digital e serviços de banco de dados. Além da sede da empresa em Tulsa, a PennWell Corp. tem grandes escritórios em Nashua (Nova Hampshire), Houston (Texas), Londres (Inglaterra), Fairlawn (Nova Jersey), Moscou (Rússia) e Hong Kong (China). Para mais informações sobre a PennWell, visite http://pennwell.com.

Se quiser mais informações sobre a DistribuTECH Brasil, DistribuTECH Conference & Exhibition e HydroVision Brasil ou para marcar uma entrevista com a presidente da Conferência, Teresa Hansen, por favor, contate a editora sênior Kristen Wright pelo telefone 918-64-6781 ou pelo e-mail kristenw@pennwell.com.

FONTE  PennWell Corp.

FONTE PennWell Corp.

SOURCE PennWell Corp.



RELATED LINKS
http://pennwell.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.