PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Electrical Utilities  | Oil & Energy  | Utilities  | Trade Show

Maior evento de redes inteligentes da América do Norte chega ao Brasil

A DistribuTECH Brasil será lançada em setembro de 2012 junto com o evento HydroVision Brasil

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

TULSA, Oklahoma, 13 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- PennWell Corp. -- A "DistribuTECH Conference & Exhibition" (Conferência e Exposição da DistribuTECH), o principal evento da América do Norte sobre transmissão e distribuição de eletricidade, vai lançar em 2012 sua versão sul-americana, no Rio de Janeiro, para aproveitar as extraordinárias oportunidades de crescimento do quinto maior país e sétima maior economia do mundo.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110627/DA26630LOGO)

A DistribuTECH Brasil vai compartilhar sua realização com o consagrado evento HydroVision Brasil, também da PennWell, de 25 a 27 de setembro, no Centro de Exposições e Convenções do Riocentro. O HydroVision Brasil, agora em seu segundo ano, está se expandindo com base em seu sucesso na promoção de uma conferência e exposição internacional focadas no desenvolvimento dos setores de energia hidrelétrica da região. Com a promoção conjunta dos eventos, a PennWell vai disponibilizar ao setor energético uma plataforma internacional para formação de relacionamentos (networking) e desenvolvimento de novos negócios. Mais de 1.000 participantes e cerca de 100 expositores são esperados. Oportunidades de exposição e de patrocínio estão disponíveis para os dois eventos.

"A DistribuTECH Brasil vai mudar o jogo", disse a presidente da DistribuTECH nos dois continentes, Teresa Hansen. "Estamos para presenciar um enorme avanço do setor de transmissão e distribuição de eletricidade no Brasil e quando os expositores de nosso evento na América do Norte souberem que estaremos no Brasil, eles vão querer ser os primeiros a estar lá, no recinto da exposição, apresentando seus estudos de caso", afirmou.

Estima-se que, nos próximos dez anos, o Brasil vai instalar 23.000 milhas (37.000 quilômetros) de novas linhas de transmissão -- um aumento de 38% da rede existente, de acordo com informe da UK Trade & Investment sobre o setor. O Brasil também deve substituir 63 milhões de medidores de eletricidade por medidores inteligentes, até 2021, de acordo com um relatório da Innovation Observatory.

"A DistribuTECH já é conhecida em todo o mundo como o evento mais confiável do setor e o maior da América do Norte", disse Teresa Hansen. O Brasil pode ser o lugar onde algumas empresas pequenas de rede inteligente vão se tornar grandes nomes". Nossos estudos mostram que 2012 será o ano perfeito para nossa entrada no Brasil", declarou.

O evento "DistribuTECH 2011", em San Diego, estabeleceu recordes, com mais de 8.400 participantes. Como no evento na América do Norte, a DistribuTECH Brasil vai atrair participantes das áreas de consultoria, serviços públicos de eletricidade e gás, companhias de serviços de energia, órgãos governamentais federais e estaduais, fabricantes e fornecedores.

Entre os expositores estarão fabricantes e fornecedores de produtos e serviços da tecnologia de informação, sistema e equipamentos de comunicações, produtos e serviços de medição, empreendedores, consórcios, instituições financeiras, companhias de automação do sistema energético e empresas envolvidas com produtos e serviços de transmissão e distribuição.

Sumários da conferência da DistribuTECH Brasil serão aceitos, pela Internet, até 10 de fevereiro, em quatro vertentes: "The Power Delivery Business" (A atividade da distribuição de energia), "Advanced Metering" (Medição avançada), "System Automation" (Automação do sistema) e "System Operation" (Operação do sistema).

Para mais informações em inglês, português e espanhol sobre participação, exposição e submissão de sumários da conferência, visite http://distributechbrasil.com.

A DistribuTECH Brasil é apresentada pela revista POWERGRID International e é propriedade e produção da PennWell Corp. Com sede em Tulsa, Oklahoma, a PennWell Corp., fundada em 1910, é uma mídia diversificada de business-to-business e uma empresa de informação que distribui conteúdo de qualidade e soluções integradas de marketing para os seguintes setores: petróleo e gás, energia elétrica, água, eletrônicos, semicondutores, controle de contaminação, optoeletrônica, fibra ótica, armazenamento empresarial, fogo, serviços de emergência e odontologia. Hoje, a PennWell Corp. tem mais de 320 centros de lucros, incluindo 130 revistas e newsletters impressas e online, 60 conferências e exposições em seis continentes e uma grande produção de livros, mapas, websites, produtos de pesquisa, mídia digital e serviços de banco de dados. Além da sede da empresa em Tulsa, a PennWell Corp. tem grandes escritórios em Nashua (Nova Hampshire), Houston (Texas), Londres (Inglaterra), Fairlawn (Nova Jersey), Moscou (Rússia) e Hong Kong (China). Para mais informações sobre a PennWell, visite http://pennwell.com.

Se quiser mais informações sobre a DistribuTECH Brasil, DistribuTECH Conference & Exhibition e HydroVision Brasil ou para marcar uma entrevista com a presidente da Conferência, Teresa Hansen, por favor, contate a editora sênior Kristen Wright pelo telefone 918-64-6781 ou pelo e-mail kristenw@pennwell.com.

FONTE  PennWell Corp.

FONTE PennWell Corp.

SOURCE PennWell Corp.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center