Marcelo Tas debate os limites na internet para crianças e jovens em evento do LIDE

SÃO PAULO, 12 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Cerca de 200 líderes empresariais, formadores de opinião e personalidades estarão presentes no 10ª edição do CEO'S FAMILY WORKSHOP ao lado de seus familiares, de 14 a 16 de março no Sofitel Jequitimar Guarujá, em São Paulo. O objetivo do encontro é priorizar troca de experiências, a interação entre famílias e o estímulo para novos negócios. Entre os temas, a convivência com uma geração que vive conectada 24 horas por dia e o desafio para os pais. Ainda há dúvidas sobre o comportamento das crianças e jovens em redes sociais e os limites de interação que devem existir na internet. Marcelo Tas, jornalista e âncora do programa CQC – Custe o que custar -, da TV Bandeirantes, comandará uma rica troca de experiências entre pais e filhos.

Alinhado ao tema acima, a doutora em Serviços Sociais e pesquisadora da Universidade do Rio de Janeiro, Joana Garcia e a educadora e psicóloga, Robertha Blatt, abordarão Como dizer não para o seu filho, baseado em suas experiências com o trabalho com crianças, adolescentes e seus familiares. Para as educadoras, colocar limites claros e coerentes para os filhos, apesar de não ser uma tarefa fácil, faz parte de uma boa educação.

Promovido peloo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, comandado por João Doria Jr., o evento ainda fará homenagens especiais à eterna rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, e ao artista plástico Gustavo Rosa, que faleceu ano passado.

Mais informações para a imprensa
CDI Comunicação Corporativa – Tel. (11) 3202-6977
Julianne Longojulianne@cdicom.com.br

FONTE LIDE

SOURCE LIDE

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services