2014

SÃO PAULO, 31 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Para apoiar o evento que comemora 20 anos Renan Joel, gerente dos eventos Marintec South America-11ª Navalshore e NT Expo – 17ª Negócios nos trilhos estará presente nos três dias de feira. "A Intermodal é o principal evento de logística da América Latina, representa os quatro modais, dois dos quais os eventos do portfólio do qual gerencio faz parte. E esses eventos fazem parte do portfólio da UBM Brazil, por tanto nada mais justo que apoiar o desenvolvimento dos mesmos, realizar um trabalho de equipe", destaca Joel.

A Marintec South America – Navalshore, que congrega a cadeia da indústria da construção naval e offshore da América do Sul que acontece em agosto, de 12 a 14 no Centro de Convenções SulAmérica, e NT Expo, que reúne a cadeia da indústria do setor metroferroviário da América Latina que ocorre de 11 a 13 de novembro.

Sobre a Marintec South America – 11ª Navalshore

O evento acontece 12 e 14 de agosto de 2014, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro, reunindo novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás, Workshops Técnicos e Conferências. www.marintecsa.com.br.

Sobre a feira NT EXPO Negócios nos Trilhos –

O evento consolidou-se como uma plataforma de geração de negócios, networking e conhecimento, além de soluções para o setor metroferroviário e de transporte sobre trilhos da América Latina. Reúne em 3 dias os principais players do mercado nacional e internacional, fornecedores de produtos e serviços, operadores de cargas e passageiros, governo e principais associações regulamentadoras do segmento.  www.ntexpo.com.br

Sobre a UBM

A UBM é uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios. Está presente em 30 países, trabalhando para criar oportunidades de negócios e visibilidade às empresas. www.ubmbrazil.com.br

Mais informações:
Marketing: Viviane Silva: vsilva@ubmbrazil.com.br
Gerência de Eventos: Renan Joel: rjoel@ubmbrazil.com.br

FONTE Navalshore

SOURCE Navalshore

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services