Marken abre filial no Brasil

-- Empresa estabelece presença permanente no mercado de estudos clínicos essenciais

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, 26 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A Marken anunciou hoje a abertura de um novo escritório e sua nova entidade jurídica em São Paulo, Brasil, como parte de sua expansão em andamento na América Latina. A expansão confirma ainda mais a posição da Marken no mercado de estudos clínicos nessa importante região. A country manager da Marken, Claudia Tofaneto, lidera uma equipe dedicada, que serve, com seus conhecimentos, mais de 1.000 unidades de pesquisa de estudos clínicos em todo o Brasil.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110930/NY78064LOGO

O CEO da Marken, Wes Wheeler, fez a seguinte declaração sobre o novo desenvolvimento: "O acréscimo do novo escritório da Marken, com sua equipe, em combinação com nossa própria entidade jurídica, ilustra mais uma vez nosso compromisso com a região e com o setor de estudos clínicos. Agora, temos uma presença global em 36 localidades, o que nos dá acesso e plena visibilidade de todas as unidades de pesquisa do mundo. Nosso novo escritório em São Paulo nos permite adaptar ainda mais nossos serviços às necessidades de nossos clientes e das unidades de pesquisa no Brasil".

Ao mesmo tempo, três novos depósitos estão próximos da conclusão na América do Sul, o que vai elevar o total mundial para 10 depósitos, em conformidade com os requisitos da GMP, construídos com um fim específico dentro da rede da Marken. Os novos depósitos no Chile, Peru e Brasil vão acrescentar quase 20.000 pés quadrados (1.860 metros quadrados) de espaço à rede de depósitos de produtos farmacêuticos da Marken, elevando a capacidade total dos depósitos da Marken para mais de 100.000 pés quadrados (9.300 metros quadrados), globalmente. Esses três depósitos adicionais na América do Sul, em conjunto, garantem uma ótima cobertura a todas as unidades de pesquisa, nessa região muito importante para estudos clínicos.

Wes Wheeler disse ainda: "Nossa dedicação ao setor farmacêutico e de estudos clínicos nos permite desenvolver e expandir nossa rede, conforme nossos clientes o requerem. Nos últimos três anos, modernizamos muitas de nossas filiais, construímos dois novos sistemas operacionais de TI e acrescentamos uma infraestrutura significativa a nossa operação global. Continuamos a buscar orientação de nossos clientes sobre que serviços novos são necessários, a fim de lhes oferecer uma experiência completa de logística de estudos clínicos. Adaptamos nossa estratégia e táticas para atender essas necessidades. A adição de nosso novo escritório no Brasil, três novos depósitos e o nosso portfólio crescente de serviços demonstra nosso compromisso com o setor".

Sobre a Marken
A Marken é uma importante provedora mundial de soluções para a cadeia de suprimento de produtos clínicos, dedicada aos setores de produtos farmacêuticos e de biologia, dando suporte a mais de 49.000 pesquisadores clínicos, em mais de 150 países. A Marken integra serviços de depósito e logística em soluções que estendem o alcance de estudos clínicos, para atender as mais remotas geografias sem tratamento prévio.

FONTE Marken

SOURCE Marken

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services