Markets Group: mais de 500 líderes de gestão de patrimônio se reúnem no maior encontro regional sobre gestão de patrimônio privado

Aug 27, 2015, 09:38 ET from Markets Group

NOVA YORK, 27 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Markets Group vai promover o "3o Fórum Anual sobre Patrimônio Privado na América Latina e Caribe" (3rd Annual Private Wealth Latin America & The Caribbean Forum), a maior conferência da área de gestão de riqueza. Esse evento é uma série de dois dias de apresentações, painéis, mesas redondas e entrevistas, em 20 e 21 de outubro, no JW Marriott em Miami, Flórida.

Os participantes irão ouvir três palestras programáticas e entrevistas, além de se encontrar com mais de 120 gestores de patrimônio, gestores de ativos e banqueiros privados. O fórum de dois dias irá fornecer conhecimentos em alocação de ativos, proteção, gerenciamento de cliente privado, estruturação offshore, tributação, fundo patrimonial e planejamento de espólio. São esperados no evento mais de 500 executivos, incluindo especialistas no cenário de clientes privados da América Latina e do Caribe, com mais de 30 países representados.

Palestrantes de 2015:

Vicente Fox, presidente do México (2000-2006)
Bob Browne, vice-presidente executivo e CIO (chief investment officer) da Northern Trust
Dan Mitchell
, pesquisador sênior do The Cato Institute
Maria Elena Lagomasino
, CEO da WE Family Offices (EUA)
Alfredo Monge, presidente do Grupo Monge (Costa Rica)
Patricia Sierra, diretora-executiva da Fundación Pies Descalzos (Colômbia)
Humberto Garcia de Alba, CIS (chief investment strategist) para Bancos Privados do BBVA Bancomer (México)
Chris Battifarano, diretor de Pesquisa da GenSpring Family Offices (EUA)
Maria Awilda Quintana, diretora de Gestão de Patrimônio do Banco Popular (Porto Rico)
Cara Williams, diretora global de Gestão de Patrimônio do Mercer (Reino Unido)

Para se inscrever, ver uma lista completa dos palestrantes e a agenda do evento, visite: http://www.marketsgroup.org/campaigns/private-wealth-miami-forum-2015?utm_source=latam-private-wealth_-latin-america-the-caribbean-forum_08.20.2015_partner_website_pr-newswire-1&utm_medium=website&utm_campaign=latam-private-wealth_-latin-america-the-caribbean-forum_08.20.2015_partner_website_pr-newswire-1

A América Latina tem uma das maiores concentrações de HNWIs (high-net-worth individuals -- indivíduos com alto patrimônio líquido) do mundo. Há pelo menos 50 bilionários no Brasil e mais de 200 indivíduos com um patrimônio superior a US$ 500 milhões. O crescimento econômico da América Latina será mais rápido do que a do mundo, como um todo, passando a responder por 9% da economia global até 2030. Os bancos internacionais estão investindo pesadamente no Brasil e os grupos de gestão de patrimônio estão aumentando suas receitas anualmente.

Patrocinadores do evento: ALPS. Avior Executive Search, BVI Finance, Carmignac Gestion, Columbus Frontiers, Foment Economico de Puerto Rico, DoubleLine, Giovanini F Advogados, Henley & Partners, HSBC, International Wealth Protection, Lombard International Assurance, The Lucidity Fund, Marcus & Millichap, Miami DDA, Natixis, Paulson & Co. Inc., PinBridge Investment, Pioneer Investments, Private Wealth Systems, ProShares, Schroders, SGG Corporate & Fund Administration Services, Timbervest, Vanguard, Vistra, Vivanco & Vivanco.

Se sua empresa estiver interessada em participar ou se juntar ao grupo de palestrantes, contate Maria Tatis, pelo telefone 1.646.202.9436 ou pelo e-mail maria.tatis@marketsgroup.org.

FONTE Markets Group

SOURCE Markets Group



RELATED LINKS

http://www.marketsgroup.org