Matrix Data Center opta por conceito "neutral" para carriers de telecomunicações

SÃO PAULO, 31 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Para melhor atender os clientes, a Matrix adota o conceito "neutral" para carriers de telecomunicações. Isso significa que a empresa trabalha com várias empresas de telefonia e provedores para prover e garantir a disponibilidade dos dados do cliente da forma mais eficiente possível.

"Um dos maiores benefícios de um "data center carrier neutral" para o cliente está na autonomia de decidir pelo provedor que quiser, com a possibilidade de troca a qualquer momento e sem complicação", disse Eber Lacerda Junior, VP de operações da Matrix.

No fim do ano passado, o Marco Civil da Internet ganhou um reforço para aprovação na Câmara. No novo texto, pronto para votação, está um artigo que disciplina os princípios da Internet e libera as operadoras para propor pacotes diferenciados. O cliente de um data center carrier neutral, como o da Matrix, pode então se beneficiar das oportunidades comerciais advindas dessa competitividade.

Saiba mais sobre a Matrix

Fundada em 1988, a Matrix é uma das maiores e mais sólidas empresas de tecnologia do Brasil com foco em data center e telecom. A companhia conta com infraestrutura totalmente redundante, atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais de segurança física. O Data Center Matrix é Carrier Neutral e dispõe de serviços 100% dedicados e personalizados, com destaque para sua ampla rede de fibra óptica. Do ponto de vista internacional, através de um backbone próprio, a Matrix está conectada à rede mundial da US Matrix nos EUA. Maiores informações em www.matrix.com.br

Egom Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Marcela Matos
MTb: 20.801
Sala de imprensa em www.egom.com.br
Telefone: (11) 4305 5058 (novo número)
E-mail: egom@egom.com.br

FONTE Matrix

SOURCE Matrix

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services