ME London: abertura oficial em 1º de março de 2013

SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A marca ME by Meliá irá lançar oficialmente seu hotel conceito, o ME London, em 1º de março de 2013 – um hotel lifestyle, orientado pelo design e no centro do distrito de arte e cultura diversificada da capital.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-15/original/1023.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-15/original/1024.jpg)

O ME London é o primeiro projeto internacional da Foster + Partners', sendo também o primeiro para o qual eles desenharam todos os espaços internos e externos, e está localizado na Marconi House, a casa londrina original da rádio BBC.

A propriedade possui 157 apartamentos, incluindo 16 suítes e a ultraluxuosa Suíte ME, uma penthouse de dois pisos na cobertura do edifício. Todas possuem camas e jogos de cama luxuosos, banheiros com ducha tipo "chuva" e amenities premium, bem como acesso ao hub de mídia digital do hotel.

O detalhamento dos interiores mescla o contemporâneo com tradições clássicas e uma dramática paleta monocromática, criando toda uma atmosfera enquanto os hóspedes se deslocam entre ambientes de luz clara ou de luz escura.

Um jantar excepcional encontra-se dentro das dependências do hotel, incluindo o bar Radio na cobertura, que oferece uma vista panorâmica estupenda de Londres; o STK steakhouse e grill que é celebrado por sua vibração intensa; o Cucina Asellina com um toque contemporâneo na cozinha rústica italiana e o Marconi Lounge, um local ideal para encontros, aberto o dia inteiro.

O hotel ainda possui fitness center próprio e oferece relaxamentos e outros tratamentos de spa dentro do apartamento.

O ME by Meliá atrai hóspedes cultos e fashion que são movidos por novas experiências e oportunidades. A marca foi construída sobre um serviço de primeira linha e o ME London não será exceção. A estada de cada hóspede será orquestrada pelo dedicado Aura Manager, cuja função é conhecer todos os lados da cidade e usar este conhecimento para fazer o serviço do hotel ser verdadeiramente sob medida.

Para mais informações e reservas visite: Website - http://www.melia.com/hotels/united-kingdom/london/me-london/index.html
Tarifas de hospedagem a partir de £340 por noite + VAT.

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. É uma marca que busca a fusão de um estilo inovador para cativar viajantes de uma psicografia incomum, aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar, apelando a seus sentidos e emoções. A experiência é inesquecível. Atualmente, existem hotéis da marca ME by Meliá em Madrid, Barcelona, Cancún e Cabo, além do hotel de Londres chegando em 1º de março e o hotel de Viena previsto para abrir também este ano.

www.me-by-melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em Palma de Mallorca em 1956, a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder de mercado na Espanha. Atualmente, a companhia possui 350 hotéis e 87.000 apartamentos em 35 países de 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham,  Sol e Paradisus. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, o único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Em 2011, a companhia familiar fundada por Gabriel Escarrer Juliá, que operou sob o nome "Sol Meliá" por décadas, iniciou um novo estágio em seu desenvolvimento sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

www.melia.com

Sobre o The ONE Group

O The ONE Group é uma companhia de hospitalidade de alta escala, que mescla uma cozinha extraordinária, serviços e ambientação para criar experiências de jantares e vida noturna cheios de energia para seus hóspedes. A empresa gerencia e opera um portfólio de restaurantes, lounges e bares junto a uma programação de comidas e bebidas para hotéis e resorts de alta categoria. O CEO, Jonathan Segal, e o vice-presidente sênior, Celeste Fierro, utilizam seus anos de experiência e expertise para posicionar o The ONE Group como um líder de mercado na indústria da hospedagem.

O The ONE Group opera em Nova York, Los Angeles, Miami, Las Vegas e Atlanta, com crescimento doméstico adicional planejado em 2012, além de seu primeiro projeto internacional marcado para a abertura do hotel ME London. Desde que inaugurou seu primeiro empreendimento em janeiro de 2004, o The ONE Group já abriu mais de vinte estabelecimentos e, no momento, tem parceiras com outras marcas em 26 estabelecimentos. As marcas corporativas incluem a famosa steakhouse STK e o restaurante italiano Asellina. O The ONE Group é parceiro no bistrô francês Bagatelle, local de vida noturna Tenjune, bem como os lounges Gansevoort Park Rooftop e The Rooftop em The Perrysouth Beach.

www.togrp.com

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services