Meliá Angra lança condições especiais para eventos

SÃO PAULO, 19 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- O Meliá Angra (Angra dos Reis/RJ), que recentemente foi apontado pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2013 como o "Melhor hotel de Angra dos Reis por ter boa localização e serviço atencioso", lança uma promoção de desconto de 50% no valor do aluguel em salas de reunião e eventos. A promoção é válida para o período de 1º de maio a 30 de junho e 1º de agosto a 30 de setembro (exceto feriados). Workshops, convenções, casamentos, aniversários, formaturas, lançamentos de produtos, seminários, treinamentos, conferências, reuniões empresariais, podem ser realizados no resort.

Eventos & InfraestruturaCom instalações flexíveis para qualquer tipo de evento, o empreendimento oferece estrutura e equipamentos modernos para atender com perfeição. A sala Caravela tem capacidade para até 370 pessoas com pé direito de 5m e quatro opções de montagem, podendo comportar, em três salas menores, 120 pessoas cada. E para os momentos off-work, o local ainda oferece inúmeras opções para tornar o seu evento inesquecível.

O Resort - Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia. Tudo isso somado a uma paisagem exuberante que envolve o resort oferecendo uma permanente sensação de harmonia e equilíbrio.

Unindo eficiência e bem-estar, o Meliá Angra possui todas as características para que o seu evento, social ou corporativo, seja um sucesso. A equipe de eventos estará comprometida em atender às suas expectativas e o seu orçamento. Não deixe de consultar preços e condições.

Serviço:
Promoção válida para grupos de no mínimo 11 apartamentos pagos, a serem realizados no período de 1º de maio a 30 de junho e 01 de agosto a 30 de setembro (exceto períodos de feriados).

Informações e Reservas: (24) 3421-1121 ou eventos.angra@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações: www.melia.com

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services