Meliá apresenta seus dois novos hotéis Innside by Meliá em Madrid A marca, recém-instalada na Espanha, pretende posicionar-se como uma referência em hotelaria urbana de caráter lifestyle e estender-se a novos mercados

Os hotéis Innside Madrid Génova e Innside Madrid Luchana são algumas das grandes novidades da Meliá apresentadas na Fitur 2013

SÃO PAULO, 6 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International participou mais uma vez da Feira Internacional de Turismo em Madrid, FITUR, e realizou na véspera de sua inauguração um evento de apresentação de seus dois primeiros hotéis sob a marca Innside by Meliá na Espanha: Innside Madrid Génova e Innside Madrid Luchana. Ambos os estabelecimentos, localizados em pleno coração da capital e próximos a zonas comerciais exclusivas, traduzem pela primeira vez a exportação e abertura na Espanha da marca alemã que a Meliá adquiriu em 2007.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-05/original/1007.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-05/original/1008.jpg)

O CEO e Vicepresidente da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, junto ao corpo diretor dos novos hotéis, teve a honra de apresentar a identidade inconfundível desta marca urbana de muito êxito, que agrega estilo e originalidade às viagens de negócios e que se converteu em uma das principais marcas de crescimento da companhia. Só em 2012, foram firmados oito novos estabelecimentos Innside na Alemanha, Espanha e no Reino Unido.

Localizados em dois edifícios neoclássicos do bairro madrilenho de Chamberí e completamente reformados em seu interior, os novos hotéis Innside revelam um design leve que lhes atribui encanto e comodidade, já que oferecem instalações modernas e um serviço eficiente e ágil, para que o hóspede possa desfrutar da autêntica experiência lifestyle da marca, tanto em suas viagens de negócios como em suas escapadas urbanas para descanso e lazer.

Os apartamentos dispõem de todo o necessário para o viajante moderno, com a última tecnologia, wifi, suporte de computador para trabalhar na cama e frigobar com bebidas não alcoólicas incluídas. Algumas suítes ainda possuem sala e terraço privado, destacando-se a Tower Suite do hotel Innside Madrid Génova, localizada logo abaixo da cúpula que coroa a ponta do edifício e conta com um espetacular lounge de acesso privado.

Entre as suas instalações, o Innside Madrid Luchana inclui uma moderna coquetelaria no terraço (Club 22), com uma fabulosa vista da cidade e um restaurante de fusão mediterrânea (Dado) para os amantes da boa comida, este será uma excelente escolha para os clientes da região e para almoços/jantares de negócios. No vizinho Innside Madrid Génova, encontra-se o Library Cocktail Lounge, um espaço relaxante para descansar ou ler um livro, e degustar ao mesmo tempo seletos coquetéis e originais aperitivos. No Deck, um acolhedor terraço interior banhado a luz natural, os clientes podem começar o dia com um bom café da manhã ou inclusive reservar este espaço para realizar um evento privado.

Além disso, os dois hotéis oferecem espaços multifuncionais para a realização de reuniões com luz natural. A proximidade entre ambos os hotéis Innside torna possível que seus hóspedes desfrutem de todos os serviços que oferecem cada um dos hotéis, independente em qual deles estejam hospedados.

A companhia ainda prevê abrir seu terceiro hotel Innside na capital em 2014. Será o hotel Innside Madrid Suecia, localizado a poucos metros do Círculo de Bellas Artes e dos principais museus da cidade. No mesmo ano, a Meliá abrirá seu próximo hotel desta exitosa marca na Alemanha: o hotel Innside Dusseldorf Hafen, com o qual a rede segue consolidando sua presença neste país, que já é o segundo de maior peso no portfólio da Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos  distribuídos em 35 países de 4 continentes, operando sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Para mais informações: www.melia.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services