Meliá Hotels International anuncia dois novos hotéis em Zhengzhou, na China Com quase 1.000 apartamentos, os hotéis abrirão em 2015 e 2016 respectivamente, sob as bem sucedidas marcas "Innside by Meliá" e "Meliá Hotels & Resorts"

Ambos os acordos fortalecem os laços entre a Meliá e seus sócios de expansão na China

SÃO PAULO, 20 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International, a companhia hoteleira espanhola líder de mercado, com mais de 350 hotéis em seu portfólio, anuncia a abertura de dois novos hotéis em Zhengzhou, China. O primeiro, um hotel da marca Innside, tem prevista sua abertura para Junho de 2015, enquanto o Meliá Zhengzhou abrirá suas portas em Janeiro de 2016. Zhengzhou, capital da província de Henan, na região centro-norte da China, é considerado o centro político, econômico e tecnológico da região.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-01-20/original/1665.jpg)

O complexo hoteleiro será composto por três edifícios situados no novo distrito comercial de Zhengzhou, dos quais um será ocupado pelo hotel Innside e os outros dois formarão o Meliá Zhengzhou. No total, haverá 933 apartamentos complementados com instalações para reuniões e eventos, incluindo um grande salão com capacidade para 900 pessoas, além de salas multifuncionais para reuniões, ideais para cerimônias ou encontros de trabalho, já que a região recebe muitas viagens de negócios. A incorporação destas marcas em Zhengzhou busca suprir as necessidades de uma cidade que aumentou sua população em 12% e cujo aeroporto recebeu mais de 10 milhões de passageiros em 2012.

Innside by Meliá é uma marca lifestyle moderna, centralizada na experiência e no serviço, formada por hotéis situados em centros urbanos, potencializando o serviço em direção aos profissionais do negócio, com ferramentas de comunicação de última geração e os melhores pacotes para curta ou longa estada. Sua funcionalidade e seu serviço inteligente a convertem na marca da Meliá Hotels International de maior crescimento em todo o mundo. A marca Meliá Hotels & Resorts possui mais de 90 hotéis situados nas principais cidades e destinos de lazer e férias de todo o mundo, de Kuala Lumpur (Malásia) a Atlanta e de Zanzibar (Tanzânia) a Bahamas. Seja em ambiente urbanos ou de lazer, a marca foi desenhada para oferecer aos 5 sentidos experiências novas por meio da tradição espanhola de excelência e hospitalidade. O Meliá Zhengzhou oferecerá a experiência VIP da Meliá, "The Level" que oferece um lounge privado com bar, apartamentos premium e serviços exclusivos.

Apesar de 80% da demanda turística de Zhengzhou estar relacionada a negócios, a cidade possui uma rica história, já que foi a capital da China durante a Dinastia Shang, uma das culturas mais antigas do mundo. O turista de Zhenghzou pode desfrutar do Templo de Confúcio, um dos mais antigos da China, exemplo da arquitetura oriental, o próximo templo Shaolin de Song Mountain, o Rio Amarelo e outras heranças históricas como a famosa Ópera de Henan. É a segunda cidade mais populosa do centro da China e um núcleo para o transporte, porque além de seu aeroporto, possui uma via férrea de alta velocidade.

Com este anúncio, fica patente o forte interesse de expansão da Meliá Hotels International na China, onde a companhia mantém alianças estratégicas com grupos hoteleiros lideres como o Greenland, com quem abrirá dentro de pouco tempo outras propriedades como o surpreendente Gran Meliá Xian e o Meliá Jinan em 2014, além dos Meliá Tian Jin e Meliá Chongqin em 2015 e 2016 respectivamente. O grupo, que duplicou seu portfólio na região asiática nos últimos dois anos, prevê novos anúncios imediatos no país, focando tanto nas principais cidades assim como em destinos de lazer e férias, segmento no qual a Meliá proporcionará sua experiência como líder internacional.

A assinatura dos hotéis foi assistida por Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International na região Ásia-Pacífico, Wang Jianqiang, presidente do Henan Jinniu Group e pelo Sr. Tianbo, diretor geral do Grupo Greenland em Zhengzhou. Bernardo Cabot, representando a Meliá Hotels International, assinalou que "a presença destas duas marcas da Meliá Hotels International traz um novo leque de serviços sem comparação a Zhengzhou. Estamos orgulhosos e na expectativa de trazer nossas marcas a esta cidade de desenvolvimento avassalador, uma cidade que possui uma vibrante trajetória histórica e que é um núcleo econômico em seu país, como parte de nossa estratégia de expansão para os principais destinos da China".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 14 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paulista (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.meliahotelsinternational.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services